Top Ad 728x90

25 de abr de 2008

REDE GLOBO APOSTA EM REMAKE DE "CIRANDA DE PEDRA"



Por André Moreira




Não é de hoje que a Rede Globo aposta em remakes, como é o caso de Ciranda de Pedra de Alcides Nogueira. Assim como aconteceu com Cabocla, atualmente em reprise, a nova versão da novela, que substitui Desejo Proibido no horário das seis da tarde, é uma tentativa de levantar a audiência de um horário que não tem obtido bons resultados em suas últimas produções, com uma história conhecida e com um enredo açucarado para o público do horário. Se tramas inéditas não tem convencido, o melhor é optar por reedições de novelas antigas de sucesso.


Para atrair o telespectador perdido a emissora recrutou um elenco de peso que conta com Ana Paula Arósio, Daniel Dantas e Marcelo Antony protagonizando a trama central, além de Ana Beatriz Nogueira, Caio Blat, Mônica Torres, Osmar Prado, entre outros.


A história, que se passa no ano de 1958, mostra o triângulo amoroso entre Natércio (Daniel Dantas), Laura (Ana Paula Arósio) e Daniel (Marcello Antony) e o rito de passagem da adolescência para a vida adulta jovem Virgínia (Tammy Di Calafiori), filha de Daniel e criada como filha legítima de Natércio. A trama é baseada no romance homônimo de Lygia Fagundes Telles. Ciranda de Pedra estréia em 5 de maio e tem a direção de Denise Saraceni.

0 Comentários:

Top Ad 728x90