Top Ad 728x90

28 de jan de 2009

DEFINIDO NOME DA NOVA NOVELA DE LAURO CÉSAR MUNIZ

Por André Moreira

Sai Vendetta e entra Poder Paralelo como nome definitivo para a próxima trama de Lauro César Muniz na Record. O nome foi definido hoje em reunião dos diretores de dramaturgia da emissora de Edir Macedo com o diretor da novela Ignácio Coqueiro. No elenco estão Gabriel Braga Nunes como protagonista, Miriam Freeland e Tuca Andrada, que depois de passar pela improvável novela Os Mutantes voltam em uma trama com mais pé no chão. Poder Paralelo, que estréia na segunda quinzena de março substituindo Chamas da Vida, é uma livre adaptação do livro Vendetta de Lancelotti, daí a origem do primeiro título dado a novela em sua pré-produção.

2 Comentários:

Caique Gonçalves disse...

Pelo nome, tudo indica que vai continuar no lugar-comum da favela, traficantes, narco-tráfico e afins. O tema anda mais batido que mulher de traficante (permissão para um trocadilho) rs.

Abraço

Patthy disse...

Esse título a meu ver ficou melhor já q nosso povo quase não gosta de ler livro nenhum epor isso mesmo teria uma enorme dificuldade em entender e até mesmo pronunciar o título q foi vetado. Novela é algo popular demais p/ ter um título complicado. Houve Terra Nostra mas esse título só "caiu na boca do povo" pq a novela tinha mta identificação c/ a imigração italians no Brasil e tb pq na época a Globo era práticamente a única q exibia novelas. Hj deve se tomar cuidado c/ os títulos pq o povo tá começando a escolher e "combinar" suas novelas preferidas. Bjs

Top Ad 728x90