Top Ad 728x90

13 de jan de 2009

ELENCO DE CARAS E BOCAS TEM SEU PRIMEIRO ENCONTRO

Por André Moreira

Próxima novela das sete, Caras e Bocas, teve sua primeira reunião de elenco. Trama de Walcyr Carrasco que substituirá Três Irmãs, Caras e Bocas vai contar a história de amor de Dafne (Flavia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador), que separados graças a uma armação do tio da protagonista, vivido por Ary Fontoura, terão suas vidas transformadas e com rumos diferentes.
O elenco se encontrou pela primeira vez no Projac para uma reunião em que cada um teve o primeiro contato com seus futuros personagens. Jorge Fernando, diretor de mais uma trama de Walcyr, conduziu o encontro. Estavam presentes Elizabeth Savalla, Isabelle Drumond, Marcos Breda, Deborah Evelyn, Marcos Pasquim, Sergio Marone, Wagner Santisteban, entre outros. Caras e Bocas tem previsão de estréia para abril.

2 Comentários:

Patthy disse...

Um bom elenco e um autortalentoso, porém o desgaste físico, mental e até mesmo de imagens de alguns atores c/ o público será inevitável já q ele conta c/ uma boa parte do atual elenco de "A Favirita" como Ary Fontoura e Malvino Salvador. No caso de Malvino, esta é a 2ª novela seguida q o cara trabalha num intervalo de 1 anos (seu último personagem foi o Régis de "Sete Pecados") Isso é q dá a Globo ter perdido mtos atores p/ emissoras como Record e Band. Bjs e parabéns André

Duda Pellegrino disse...

Gente...Não aguento mais ver novelas...Os mesmos atores...As mesmas histórias...Os mesmos clichês...
Essa vai ser mais uma.Ao invés de usarem atores ótimos para novelas,deveriam se empenhar em fazer belos filmes.Temos condições para isso.O que eles gastam viajando prá India,Marrocos,Veneza,etc....Poderiam gastar num filme de qualidade e não,fazendo caras e bocas na TV.
Cinema é diversão e cultura !!!!!

Top Ad 728x90