Top Ad 728x90

13 de fev de 2009

ENTRE A ÍNDIA E OS MERCENÁRIOS

Por André Moreira

Um impasse pode deixar Cléo Pires de fora do novo filme de Sylvester Stallone, Os Mercenários. A atriz, que disputou um vaga com outras atrizes brasileiras para participar do longa, foi aprovada no teste que fez no ano passado para atuar no longa, quando o ator de Rambo e Rocky esteve no Rio procurando locações e atrizes para o filme. Ela agora espera a autorização de Rede Globo para participar das filmagens que devem começar em março. Cléo Pires atualmente grava a novela Caminho das Índias de Glória Perez e a agenda de gravações pode ser o principal empecilho para sua participação em Os Mercenários, que conta com Jet Li e Jason Staham no elenco. Mickey Rourke, que vive uma ótima fase depois de tempos no limbo, está cotato para um dos papéis. Além de dirigir, Stallone assina o roteiro.

3 Comentários:

Patthy disse...

Sempre ouço os atores falarem q fazer novelas é gostoso porém desgastante pq são mtos meses de gravações q chegam até a varar a noite. Cléo Piers está corretíssima em optar por apenas fazer a novela. Se ela fizesse esse filme talvez não se sairia bem pois mal teria tempo p/ as 2 coisas ao mesmo tempo. Bjs

Anônimo disse...

fonatA globo não tem problema em liberar seus atores pra isso.
Se a globo ate hoje não liberou,pq não da mesmo.
A acessora dela,falou que ela ainda espera uma nota oficial da globo.
Mas sabado ja saiu uma nota dizendo que ela não foi liberada,e a globo não colocou nada sobre issono seus sites,que sempre colocava qualquer coisinha sobre isso.

Chris Vianna disse...

Gente !! Não é possível que a Globo "prenda" essa menina!!!Uma oportunidade dessas não aparece todos os dias .A Glória Perez podia aproveitar que a personagem da Cléo, nesta novela, está sendo muito mal aproveitada e mandá-la para Dubai ,China ou Honolulu! Tantos novelistas fizeram isso.Arrumaram " a saída" temporária de um ator até a vida dele se resolver...Essa menina é igual a mãe ,tem talento de sobra!!!

Top Ad 728x90