Top Ad 728x90

9 de fev de 2009

A VOLTA DE NAZARETH

Por André Moreira

Ainda fresca na memória do público, Senhora do Destino retorna no dia 02 de março no Vale A Pena Ver De Novo, substituindo a também recente Mulheres Apaixonadas. Privilegiando seu acervo mais recente, a Globo deixa de lado obras mais antigas e que deixaram saudade de fato no telespectador brasileiro. Reprisar novelas mais antigas é deixar vivo no imaginário do público personagens e atores que um dia deixaram sua marca em obras inesquecíveis. Além de, é claro, rever atores que já se foram. Nesse ponto Senhora do Destino vai valer a pena ver de novo, pois foi a última novela do inesquecível e saudoso Raul Cortez.

A trama principal conta a história de Maria do Carmo (Suzana Vieira), nordestina que tem sua filha sequestrada pela pérfida e hilária Nazareth (interpretada na primeira fase por Adriana Esteves e na segunda magistralmente por Renata Sorrah, que roubou a cena do início ao fim) e sua busca para reencontrá-la.

1 Comentários:

Patthy disse...

P/ falar a verdade, não acompanhei esta novela mas admiro Suzana Vieira, Renta Sorrah e Raul Cortês. Estou acompanhando de novo Mulheres Apaixonadas mas acho q a Globo podia reprisar novelas mais antigas como fazianos anos 80. Queria q reprisassem Pátria Minha. Bjs

Top Ad 728x90