Top Ad 728x90

3 de ago de 2009

BRETT RATNER NÃO RETORNA AOS X-FILMES

Por Andre Moreira

O fãs dos X-Men podem ficar despreocupados. Segundo o Splash Page da MTV americana, o diretor não se mostrou interessado em voltar a dirigir mais um filme dos mutantes da Marvel. O diretor acha que já fez o que tinhaque fazer no universo mutante. "A questão com o universo dos X-Men é que eu sinto como se já tivesse feito isso", disse Ratner sem descartar um retorno, caso o roteiro seja atrativo. Mas quando assunto parte para os derivados da franquia X-Men, Ratner pensa de outra forma. "Eu ouvi um boato de que eles iam fazer um jovem X-Men (X-men First Class), que seria fantástico", adoraria ver um filme sobre Magneto porque eu amo história sobe o Holocausto. Adoraria também ver um filme sobre Tempestade (uma das integrantes dos X-Men)". Quanto a Deadpool, filme derivado de X-Men Origens: Wolverine, de acordo com o diretor, só dependeria do roteiro.

Ratner ainda manisfestou seu desejo de ver Steven Spielberg à frente de um filme sobre o grupo mutante. "Um filme de Spielberg sobre os X-Men seria algo que adoraria ver". Completou.

Sinceramente, fico feliz que Brett Ratner não retorne ao comando de algum filme dos X-Men. Considero Confronto Final, dirigido por ele, o pior de toda a franquia e responsável por afundar os mutantes no cinema. Espero que Brian Singer retorne o quanto antes.

0 Comentários:

Top Ad 728x90