Top Ad 728x90

8 de set de 2009

A VEZ DOS INSETOS

Por André Moreira

Novidades no mundo dos insetos. Mais precisamente no mundo dos heróis travestidos de insetos, desculpe o trocadilho. Besouro Verde, Besouro: Nasce um Herói, Homem-Formiga. Vamos as notas em questão:

Novas fotos do set de filmagem do remake do Besouro Verde, herói mascarado que quase rivalizou com a série camp de Batman e Robin nos anos 60, foram divulgadas pelo site SuperHeroHype. O comediante Seth Rogen (Besouro Verde) - bem mais magro - Cameron Diaz e Jay Chou (Kato, fiel escudeiro do herói e motorista nas horas vagas) surgem nas primeiras imagens da produção. O filme deve chegar as telas no ano que vem. Veja as fotos:



Do lado de cá de nossas "matas" , o nosso Besouro - Nasce um Herói, filme brasileiro dirigido por João Daniel Tikhomiroff, foi um dos 10 indicados a concorrer a uma vaga na disputa pelo Oscar de filme estrangeiro em 2010. O filme conta a história do capoeirista Manoel Henrique Pereira (1895-1924), o Besouro Mangangá, também conhecido como Besouro Cordão de Ouro.

E voltando para Hollywood, outro herói inseto, desta vez vindo dos quadrinhos, pode estrelar uma produção no cinema em breve. O Homem-Formiga, herói miniatura e uma dos fundadores do grupo Os Vingadores (que aliás devem ganhar um longa também), pode vir a ser beneficiado pela compra da Marvel pela Disney na semana passada. Segundo a nova edição da Entertainment Weekly, a Pixar (Up: Altas Aventuras) pode incluir o filme, antes relegado ao limbo, em um de seus próximos projetos. Sinal de que coisas boas podem surgir dessa negociação. Mas tudo ainda é especulação.

1 Comentários:

Caique Gonçalves disse...

Quero ver Besouro, pela aparente originalidade e pelo fato de uma produção brasileira se aventurar em um gênero que não temos nenhuma representatividade.

Top Ad 728x90