Top Ad 728x90

3 de nov de 2010

THUNDERCATS RETORNAM EM NOVA E SOMBRIA VERSÃO

Por André Moreira

Depois de conquistar um legião de fãs ao redor do mundo há exatos 25 anos, Os Thundercats voltarão à ativa em 2011. Um nova versão do desenho que foi um enorme sucesso na década de 80 está programada para estrear no Cartoon NetWork. Mas dessa vez a trama central será mais simples e menos complexa, além de ter um tom mais sombria em relação a versão original, conforme esclarece o produtor da animação Michael Jelenic.
"Estou um pouco surpreso com a reação visceral [das pessoas] com relação aos personagens. Deve ser porque é uma das últimas propriedades dos anos 80 que ainda não foram reinventadas nesta geração. Estamos tentando respeitar o material antigo, mas trazendo tudo para uma nova era. Acho que vai ser legal". E acrescentou. "Estamos trabalhando com estúdio japonês bem famoso, o Studio4C, que fez Animatrix. Eles vão colocar a marca deles. Vai ser épico". E sobre o tom do desenho ele explicou. A história de fundo é bem complicada e isso atrapalha um pouco a parte de ficção científica, como acontece com Super-Homem e Star Wars. Ao desenvolver Thundercats eu quis que fosse um pouco mais simples. No original há três planetas que convergem num só e ninguém entende nada. É uma reimaginação por um lado mas, ao mesmo tempo, vamos rever os personagens que adoramos".
Jelenic ainda confirmou que todos os personagens principais – Lyon-O, Cheetara, Panthro, Tigra - estarão de volta. E Snarf também, porém não terá voz. "Todo mundo quer saber sobre o Snarf. Ele vai aparecer e não vai falar. Não se preocupe. Ele faz apenas ´snarf, snarf´. Esse é um jeito de colocá-lo no desenho sem irritar as pessoas que odeiam ele". O visual dos personagem, de acordo com Jelenic, será bem diferente porém haverá semelhanças com o original. "As cores não são tão vibrantes como antes. É um pouco mais dark, mas você vai reconhecer todo mundo".

0 Comentários:

Top Ad 728x90