Top Ad 728x90

26 de jun de 2011

DANÇA SEM BRILHO

Por André Moreira

TV Globo/Blenda Gomes
Um dos quadros que mais deram certo no irregular Domingão do Faustão, A Dança dos Famosos parece ter começado a mostrar um certo desgaste em sua fórmula. Com participantes sem brilho e de pouco empenho ao que é necessário para conseguir o mínimo de desenvoltura nas coreografias, essa é de longe a pior edição do quadro que começou de forma promissora há alguns anos e mostrou que nossos artistas podem se reinventar e ir além de seus limites. 
Responsável pelo aumento de matriculas em academias de dança ao redor do país, Dança dos Famosos - um quadro importado - conseguiu trazer novos ares ao cansado domincal de Fausto Silva, que vinha vendo seu ibope cair de forma vertiginosa a cada ano e sem conseguir segurar a onda das novas mídias, que a cada ano atraem a audiência, fazendo com que os responsáveis pelas produções televisivas tenham que "dançar" literalmente para manter o interesse do grande público e atrair novos telespectadores. Um trabalhor Hercúleo que a cada dia se torna mais e mais difícil.
O quadro fez talvez sua pior escolha dentre tantos participantes que já passaram por seu tablado. Isso sem falar na produção que vem pecando na escolha da trilha sonora. Um trabalho amador que precisa ser revisto urgentemente para tentar resgatar o brilho de outrora desse que é - ou era- um dos grandes trunfos do Domingão.

0 Comentários:

Top Ad 728x90