Top Ad 728x90

5 de ago de 2011

PAULO MORELLI LANÇA NOVO SOFTWARE EM FESTIVAL

Um dos sócios da famosa O2 Filmes, responsável por muitos sucesso recentes do cinema nacional, Paulo Morelli (foto) terá uma nova e interessante função neste fim de semana. O produtor foi convidado pelo Cinema do Brasil para participar da 64ª edição do Festival Internacional de Locarno 2011. Na ocasião, Paulo irá apresentar um novo software chamado Story Touch - Ferramentas para Análise Dramática, lançado recentemente no mercado. O software foi criado para facilitar a vida dos roteiristas, diretores e produtores tornando possível ambos escrever e analisar o roteiro simultaneamente e substanciar as impressões e sensações do escritor.
Morelli, que dedicou 3 anos de seu tempo ao desenvolvimento desse projeto. "Story Touch é uma página em branco esperando para ser preenchida pelo escritor/roteirista". Diz ele. Ao todo, segundo o produtor, serão lançados em breve quatro modelos no mercado e, um deles, será totalmente gratuito. O download já está disponível pelo site: http://www.storytouch.com/

Além de Morelli, o Cinema do Brasil também indicou os produtores João Roni (Ocean Films) e João Queiroz (Querosene Filmes) para participarem do festival e do Industry Day, projeto criado para apoiar os produtores e promover o contato com os agentes da indústria, além de projeções, painéis, mesas redondas e workshops dirigidos à co-produção, distribuição internacional e realização do Open Doors.

Serviço:

Palestra: Story Touch
Data: 06 de agosto
Local: Palavideo
Horário: às 16hs

0 Comentários:

Top Ad 728x90