Top Ad 728x90

29 de mai de 2013

, ,

ZACK GALIFIANAKIS DESFALCA ELENCO EM COLETIVA DE "SE BEBER, NÃO CASE 3"

Por André Moreira
Texto e fotos

Era para ser a coletiva de lançamento da última aventura do bando de lobos de "Se Beber, Não Case 3" em terras cariocas, mas acabou sendo uma sequência de erros, atrasos e desistências por parte da organização do evento e do elenco. 
Inicialmente marcada para acontecer ao meio-dia de hoje tendo como cenário o Morro da Urca, um dos famosos cartões postais do Rio de Janeiro. a coletiva acabou sofrendo um atraso de 3 horas devido a alterações, ou melhor, cancelamentos de última hora. Com a imprensa aguardando na entrada que dava acesso ao bondinho do Pão de Açucar desde 9h da manhã, a produção tentava a todo custo e sem alarde salvar o evento de todas as formas possíveis depois que a organização - não sabe-se quem ao certo - resolveu cancelar em cima da hora o chamado photocall (momento em que o elenco se posiciona para fazer as fotos de divulgação do evento) que precederia a coletiva. Sem muitas explicações, fotógrafos foram dispensados depois de amargarem horas na rua enquanto a assessoria tentava reorganizar tudo e a todos. Salvaram-se os repórteres, dentre eles este que vos escreve, que seguiram enfim para o local das entrevistas, para uma vez lá descobrir que um dos atores do elenco - Zack Galafianakis - simplesmente havia desistido de participar da coletiva por ter medo de altura (sic). Depois de uma desastrosa tentativa do ator em falar com os repórteres via telefone (que não tinha sinal para variar), deu -se início a coletiva de imprensa após 3 horas de espera quando o elenco resolveu dar as caras após "curtir" uma manhã relaxante nas areias e águas de Ipanema, enquanto a imprensa guerreira esperava.


Em sua maioria simpática, com destaque para Heather Graham e Ken Jeong (esses sim os astros da coletiva), atores e diretor falaram sobre a última aventura do bando de Lobos. Todd Phillips explicou a mudança no mote original dos outros dois filmes.
"Os dois primeiros filmes são praticamente iguais, e nós achamos engraçado que acontecesse a mesma coisa duas vezes com aquelas pessoas, mas agora a intenção era outra. É como se eles tivessem que pagar pelas loucuras que fizeram antes." 
Ken Jeong falou da força que sua mulher deu para que ele, até então um médico atuante. investisse na carreira de ator. "Eu devo muito a minha esposa por estar aqui hoje e de estar nessa carreira. Foi ela que me deu força, me impulsionou para que eu seguisse me frente com meu sonho de atuar. Disse ele emocionado.
Bradley Cooper, que enalteceu os dotes do diretor durante toda coletiva, destacou a importância deste terceiro e último filme da franquia.
“O primeiro filme estabeleceu um padrão e a gente queria que ele se repetisse nos outros. A cada dia eu me sentia grato por estar ali” Disse ele.
Se Beber, Não Case 3 estreia nesta sexta, 30, nos cinemas brasileiros. 

0 Comentários:

Top Ad 728x90