Top Ad 728x90

22 de set de 2013

, ,

HOJE É DIA DE ROCK BEBÊ

Família unida pelo amor ao Iron Maiden. Fotos André Moreira

Mãe faz viagem de 25 horas com as filhas para curtir Iron Maiden

Por André Moreira

Ser fã de heavy metal  não tem idade. Que o diga Lilith de 9 anos e sua irmã Malena de cinco meses e meio. Ex-fã de Luan Santana, Lilith veio com a mãe Debora da Silveira, verdadeira incentivadora rock n´roll, e sua pequena irmã curtir seu primeiro show de rock. Agora fã de carteirinha do Iron Maiden, a nova roqueira não via a hora de ver sua nova banda preferida. Mas a mudança do sertanejo para o heavy metal foi gradativa. De tanto escutar AC/DC, Iron Maiden e cia através da mãe, organizadora de excursões para festival de rock, Lilith acabou cedendo aos "encantos" do rock pesado, deixando de lado de vez o sertanejo farofa.

E pelo andar da carruagem sua irmã Malena, cujo nome curiosamente provém de um tango, vai pelo mesmo caminho, segundo sua esperançosa mãe. "Tenho certeza de que ela também vai curtir rock como nós duas. Ela escuta o pai, que é argentino, tocar guitarra para ela desde de quando ainda estava na minha barriga". Conta a orgulhosa mãe que pretende assistir ao show do Iron Maiden lá trás, longe da muvuca e sem riscos para suas pequenas roqueiras.
E o amor das três pelo Iron Maiden é grande, já que a família roqueira enfrentou vinte e cinco horas de viagem de Ijui, interior do Rio Grande do Sul e divisa com a Argentina, rumo a Cidade do Rock. Tudo pelo amor ao metal.

0 Comentários:

Top Ad 728x90