Top Ad 728x90

28 de out de 2013

, , , , ,

NOVA ANIMAÇÃO: LIGA DA JUSTIÇA SURGE DIFERENTE EM TRAILER


E a DC Comics, leia-se aí Warner, segue com seu projeto de unificar seu universo dos quadrinhos com o cinema e home video, muito pelo sucesso que a Marvel vem fazendo na telona, o que tem feito a editora do Superman e cia correr atrás do prejuízo nas bilheterias. Mesmo tendo tido sucesso incontestável da trilogia do Batman de Christopher Nolan e a boa bilheteria do Superman de Zack Snyder, o restante de seus personagens não tem tido muito sucesso na tela grande. Lanterna Verde é um exemplo disso.
De olho nesse grande público amante dos quadrinhos de super-heróis, a DC Comics/ Warner tem feito um esforço para levar seus personagens ao cinema. A Mulher-Maravilha, a terceira ponta da tríade da editora ao lado de Superman e Batman, é uma personagem que ainda não conseguiu sair do papel, mas que parece ter chance, dizem os esperançosos, de aparecer em uma ponta no filme de Superman e Batman que começou a ser filmado e que estreia em 2015. Seria aí o início da formação da Liga da Justiça na telona, antigo projeto do estúdio que há anos está nos planos mas que não decola. Leia mais sobre a Mulher-Maravilha aqui
Mas para isso precisa preparar o terreno com sensíveis mudanças no universo seus principais personagens, o que já pôde ser sentido no filme do Homem de Aço este ano, por exemplo.
Essa "modernização" dos personagens pode ser vista no trailer (abaixo) do novo longa de animação da Liga da Justiça, Justice League: War, em que o supergrupo aparece bem diferente do que estávamos acostumados a ver durante décadas. Além da mudança dos uniformes, sua origem também é recontada. 
E pelo andar da carruagem esse novo conceito também será usado no cinema. São as armas da DCComics/Warner para pegar uma boa fatia do bolo da Marvel na tela grande. Pelo visto a guerra vai ser boa.
Em tempo: Justice League: War chega às lojas no ano que vem.

0 Comentários:

Top Ad 728x90