Top Ad 728x90

2 de dez de 2013

, ,

FALHA MECÂNICA PODE TER CAUSADO MORTE DE PAUL WALKER

As investigações em torno da morte do ator Paul Walker e de seu amigo Roger Rhodes no último sábado em um acidente de carro ainda seguem em curso, mas segundo análises preliminares é possível que o acidente possa ter sido ocasionado por uma falha mecânica. 
Segundo funcionários da loja Always Evolving, de Walker e Rhodes, entrevistados pelo site TMZ, havia indícios de explosão com um fluido queimado e um rastro de óleo pouco antes de o acidente acontecer. Junta-se a isso o fato de não haver sinais derrapagem no local do acidente, o que afastaria a possibilidade de o acidente ter acontecido por culpa de Rhodes, que pilotava a Ferrari no momento do acidente.
Outro ponto importante sobre o que poderia ter ocasionado o acidente está no fato de o incêndio ter começado na parte da frente do carro e não na parte traseira, o que aponta mais uma evidência, segundo especialistas, de que houve um vazamento de fluido. As investigações seguem em frente e nas próximas semanas devem ser concluídas.
Paul Walker, conhecido no mundo todo por seu papel na franquia Velozes e Furiosos, estava em Los Angeles participando de um evento beneficente. 

0 Comentários:

Top Ad 728x90