Top Ad 728x90

10 de jan de 2014

,

ESTREIAS DA SEMANA: ATIVIDADE PARANORMAL: MARCADOS PELO MAL E AJUSTE DE CONTAS


ATIVIDADE PARANORMAL: MARCADOS PELO MAL

Uma das franquias que encontraram sobrevida após o sucesso de seu primeiro longa, Atividade Paranormal apresenta seu novo capítulo que estreia nesta sexta, 10. Com o subtítulo "Marcados pelo Mal", o novo "exemplar" da franquia passa longe de causar surpresas como seus quatro antecessores ao reprisar o tema das bruxas do último filme. Com um certo humor antes ausente nos longas anteriores, Marcados pelo Mal ainda tenta apresentar algo novo, mas naufraga em velhos clichês. Apesar
Focando no público latino, que adora esse tipo de filme "câmera na mão e uma idéia", Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal conta a história de Jesse, um adolescente latino do subúrbio de Los Angeles que depois de acordar com uma estranha marca, se vê envolvido por estranhas forças malignas.

AJUSTE DE CONTAS

Sylvester Stallone parece ter gostado de brincar com seu passado de brutamontes depois do sucesso de "Os Mercenários" e volta ao cinema bem acompanhado de outra lenda, Robert De Niro, para mais uma vez tirar sarro de si mesmo. No ótimo Ajuste de Contas, filme que estreia nesta sexta, 10, De Niro e Stallone vivem dois pugilistas aposentados que possuem um rixa antiga desde que Razor (Stallone) desistiu da carreira e assim evitando a última luta contra Kid (De Niro). Diante disso Kid almeja, depois de muitos anos, uma revanche contra seu antigo desafeto.
O filme é uma boa comédia dramática que brinca com dois atores que viraram lendas e dois de seus mais cultuados personagens, Rocky Balboa (Rocky) e Jake Lamotta (o Touro Indomável), ícones do cinema nos anos 80. 
Ajuste de Contas, que conta ainda com a participação da sumida Kim Basinger, linda no alto de seus 60 anos, é um filme divertido e que mostra a ótima química entre Stallone e De Niro.

0 Comentários:

Top Ad 728x90