Top Ad 728x90

31 de jan de 2014

, ,

JESSE EISENBERG É ESCOLHIDO O NOVO LEX LUTHOR

Acabaram-se as especulações em torno de qual ator viveria Lex Luthor no longa "Batman vs Superman" que teve sua estreia adiada para 2016 sem muitas explicações. 
O ainda jovem ator Jesse Eisenberg (A Rede Social) foi o escolhido pela Warner para dar vida a maior vilão da galeria do Homem de Aço. Uma aposta e tanto se analisarmos os atores que já viveram o personagem na telona. Sem o mesmo peso de um Gene Hackman ou Kevin Spacey, Jesse vai ter que dar duro para convencer os fãs ao viver o papel.
Outra novidade no elenco foi anunciada. O ator Jeremy Irons vai dar vida ao mordomo Alfred (vivido por Michael Cane na trilogia de Christopher Nolan), fiel escudeiro de Batman.
A produção é uma das mais esperadas e vem cercada de boatos. O último veio da jornalista Ana Maria Bahiana que disse ter fontes seguras de que Ben Affleck deve abandonar a produção nos próximos meses pois não ficou nada seguro de viver o Batman depois da enorme rejeição vinda dos fãs ao ser anunciado para o papel. Se esse boato vai virar realidade? Ainda é cedo dizer. 
Batman vs Superman é uma aposta alta da Warner e pretende, segundo dizem, ser o embrião do filme da Liga da Justiça e assim rivalizar com os Vingadores da Marvel. 

0 Comentários:

Top Ad 728x90