Top Ad 728x90

18 de mar de 2014

,

A GRANDE FAMÍLIA: ELENCO EM CLIMA DE DESPEDIDA

Foram 14 anos bem vividos, quase 500 episódios e muitas histórias contadas. Na coletiva de imprensa realizada ontem em um restaurante carioca, o elenco e direção de A Grande Família conversou com a imprensa e falou sobre as expectativas do último ano da série que deve deixar saudades.
A última temporada promete traçar um paralelo entre o passado e presente da família mais famosa da televisão. “Teremos duas épocas: 1974, quando Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) se conheceram; e 1994, no casamento de Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso)”, adiantou o diretor-geral Luis Felipe Sá.
Adriana Falcão, que divide a redação final do programa com Mauro Wilson, falou sobre a honra de integrar o time de autores. “Eu me sinto fazendo parte de um momento histórico e isso vai ficar para sempre marcado na minha vida. Está sendo uma linda temporada em que vamos aprofundar os personagens psicologicamente”, ressaltou a redatora.
O clima de despedida tomou conta da coletiva e os atores relembraram vários momentos vividos durante as gravações e a cumplicidade entre eles no decorrer de todas as temporadas. “A gente cria uma irmandade. Nos encontramos há 14 anos e, muitas vezes, mais do que com a própria família. É um momento muito especial, diferente, único, e que será lembrado para sempre na vida da gente”, explicou Marieta Severo. Marco Nanini resumiu o sentimento de todos. “Nós soubemos atravessar e vencer a rotina. Esse grupo vai deixar saudade. É muito profissional e trabalhador”.
A estreia da próxima temporada está prevista para 10 de abril.

0 Comentários:

Top Ad 728x90