Top Ad 728x90

28 de mar de 2014

,

JULIANA PAES: ROTINA ALTERADA PARA MEU PEDACINHO DE CHÃO

Foto divulgação/ Renato Rocha Miranda/ Rede Globo
Ela completou 35 anos na última quarta-feira e abriu mão de dois meses de sua licença maternidade para estar em "Meu Pedacinho de Chão", próxima trama das 18h escrita por Benedito Ruy Barbosa. Com a rotina corrida por conta das gravações, Juliana Paes tem mudado toda sua rotina para lidar com seu trabalho na novela, cuidar dos filhos e dar atenção ao marido. Um trabalho hercúleo mas quem tem dado prazer à bela.
Vivendo Catarina, mulher do poderoso coronel Epaminondas, Juliana vem se preparando há vários meses para ficar afiada para a personagem. Por isso foi preciso preparar um "plano"  de contingência para dar atenção aos filhos, e em especial ao caçula Antonio, de 8 meses. "Era uma loucura. Tirava leite e mandava para o Antônio mamar. Consegui amamentá-lo até os oito meses", disse.
Com o corre-corre das gravações Juliana tem tido pouco tempo para manter uma refeição correta e nos horários certos. "Estou comendo super mal. Minha vida está uma loucura. O marido está abandonado. Não me sinto a melhor mãe do mundo porque tenho culpa de não estar com eles muito tempo. Mas depois a gente compensa no fim de semana, dormindo menos. A pele nao está lá essas coisas, mas vale a pena ter menos horas de descanso para cuidar deles", explicou.
Os 35 anos, segundo ela, tem feito bem ao seu jeito de ser e encarar as coisas. "Estou muito mais gostosa! Aprendi também a dizer não para as coisas". Disse ela, para em seguida negar seu retorno à passarela do samba, ao ser questionada sobre voltar a ser rainha de bateria da Viradouro, escola que defendeu durante anos e que volta ao grupo especial em 2015. "De jeito nenhum! Nem me sinto mais à vontade de ficar lá sambando", concluiu.

0 Comentários:

Top Ad 728x90