Top Ad 728x90

25 de mar de 2014

,

NOVA NOVELA DAS SETE: DANÇA DAS CADEIRAS

Paola Oliveira pode ter mais uma protagonista no seu currículo. Foto divulgação Rede Globo/ Bob Paulino
Mesmo com a estreia ainda distante, "Búu", próxima trama das sete depois de Geração Brasil (que por sua vez entra no lugar da atual Além do Horizonte) já está dando o que falar. Os bastidores da primeira novela de Daniel Ortiz está sendo "uma novela da novela" devido ao troca-troca de atores no elenco. 
Depois da saída de Débora Falabella e Bruno Gagliasso, que viveriam os protagonistas, agora outras possíveis mudanças surgem na produção dirigida por Jorge Fernando.
Nathalia Dill era dada como substituta de Débora até ontem, mas agora parece que Paola Oliveira ameaça o posto da atriz. Boatos parecem garantir que Paola pode ocupar a vaga deixada por Falabella. Mas o martelo só será batido pelo diretor na semana que vem, quando irá definir de vez os protagonistas.
Fora do núcleo de protagonistas outras mudanças também acontecem. Claudia Raia, convidada para Búu, pode ficar com o papel destinado a ex-CQC Monica Iozzi. Iozzi por sua vez deve ganhar outro papel na trama. Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos.

0 Comentários:

Top Ad 728x90