Top Ad 728x90

21 de mar de 2014

, ,

RUSSELL CROWE PARTICIPA DE COLETIVA NO RIO

Russel Crowe durante coletiva de Noé. Fotos André Moreira
Russel Crowe teve uma agenda cheia durante sua passagem pelo Rio para lançar Noé, longa que adapta a célebre história bíblica.  Foram quase quarenta e oito horas na Cidade Maravilhosa e muitos compromissos, entre eles uma coletiva realizada na tarde de hoje, sexta-feira (21), depois da pré-estreia no dia anterior onde além de dar entrevistas aproveitou para fazer "selfies" com os fãs presentes.
Russel, que havia acabado que andar de bicicleta pela orla carioca, começou a entrevista bem-humorado e mostrou que apesar de ter a fama de "mau" sabe sorrir de vez em quando. 


Se atendo à perguntas relacionadas ao filme dirigido por Darren Aronofsky, Crowe aproveitou para sair do tema para dar um toque em forma de crítica para os brasileiros a respeito do trânsito caótico da cidade. "Há carros em todo lugar. A gente não sabe por onde as bicicletas devem ir e por onde os carros devem passar. Vocês receberão muita atenção nos próximos anos, com a Copa do Mundo e as Olimpíadas, seria bom tentar cuidar desse caos no trânsito".Disse ele que afirmou que apesar desse problema acho a cidade linda e que precisa voltar para aproveitá-la melhor.
Também comentou o encontro com o Papa Francisco no Vaticano e a emoção de conhecê-lo. "Foi um incrível privilégio ser convidado para vê-lo", disse para depois entrar no assunto que tomou conta dos noticiários a respeito do longa ter sido banido dos países do Oriente Médio. "Acho que perderam a oportunidade de discussão a respeito da fé. Quando você termina de ver o filme a primeira coisa que você faz é ler a Bíblia e verificar sobre o que foi visto". Destacou.
Sobre o retorno de filmes épicos ou bíblicos Crowe esclareceu que Darren não seguiu tendências e apenas realizou um projeto sonhado aos 13 anos de idade e destacou que o importante é recontar a história mostrando outros detalhes jamais contados em outras versões.
Depois da coletiva seguida de uma photocall, Crowe embarcou em seu jatinho rumo aos Estados Unidos para continuar a divulgação de Noé, que aqui no Brasil estreia no dia 03 de abril nas versões 2D e 3D.

0 Comentários:

Top Ad 728x90