Top Ad 728x90

31 de mar de 2014

, , ,

SPARTACUS: ESTREIA DA ÚLTIMA TEMPORADA

O canal FX irá transmitir a última temporada de "Spartacus: A Guerra dos Condenados" à partir do dia 07 de abril. Depois de enfrentar a inesperada morte de seu protagonista original Andy Whitfield (o ator perderia a batalha contra o câncer após a primeira temporada), o seriado ganho nova vida com um novo ator para viver Spartacus. No lugar de Andy entrou  Liam McIntyre, ator também pouco conhecido que precisou ganhar a confiança do público e dar o seu melhor na segunda e terceira temporada. 
O criador da série, Steven S. DeKnight, falou sobre a entrada de Liam na série e de sua difícil missão após a perda de Andy. "Liam teve o trabalho dificílimo de preencher sandálias muito grandes. Desde o começo, eu disse para o Liam que o personagem ainda seria escrito da mesma maneira, mas que ele devia construir ao seu próprio modo, e não tentar imitar o Andy”, explicou. DeKnight acrescenta que o desempenho de Liam no seriado foi crescente. "Eu acho que o trabalho dele no último episódio é o melhor que ele já fez. Ele foi crescendo cada vez mais e atingiu o mesmo nível de performance de Andy Whitfield, o que eu achei que foi um belíssimo tributo”. Concluiu.
E o episódio final promete surpresas épicas, assim como uma homenagem não só ao elenco como também à memoria de Andy Whitfield. “Foi uma ideia do produtor executivo Rob Tapert, que eu achei simplesmente brilhante”, contou DeKnight. “Ele realmente queria prestar respeito a todos os atores que fizeram parte da nossa história e nós também pretendíamos prestar um tributo para o Andy. Achamos que essa foi a maneira perfeita de nos despedirmos”, afirmou.
DeKight não comenta os rumores de que possa haver um spin-off de Spartacus, mas também não os nega. Para ele ainda há muita história para ser contada nesse universo através de personagens sobreviventes. “Eu não acho que não haja possibilidades disso acontecer, mas não estou diretamente envolvido com esses planos, apesar de ter recebido uma benção entusiasmada da emissora para fazê-lo”, admitiu.

Spartacus: A Guerra dos Condenados terá 10 episódios e será exibida no canal FX às segundas-feiras à partir das 23h.

0 Comentários:

Top Ad 728x90