Top Ad 728x90

27 de mar de 2014

, , ,

SUPERSTAR: PROGRAMA É APRESENTADO À IMPRENSA

Dinho, Ivete e Fábio. Trio de jurados do SuperStar. Foto divulgação Rede Globo/ João Miguel Jr.
Mais um reality musical estará na tela da Globo à partir de abril. SuperStar, programa que irá escolher a melhor banda, entrará na grade da emissora no próximo mês logo após o Fantástico e promete levantar o complicado ibope do horário. E para a missão de comandar o programa foi escalado um time de peso.
Na bancada analisando as bandas estarão Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto (vocalista do Capital Inicial) e Fábio Jr. Entre os apresentadores estão a onipresente Fernanda Lima, o recém-emagrecido André Marques e Fernanda Paes Leme. Juntos eles conduzirão o programa que irá escolher a melhor banda.
Animada com mais esse desafio depois de comandar Amor e Sexo (que pode ganhar mais uma temporada esse ano graças ao sucesso da última temporada), Fernanda Lima falou sobre o novo trabalho. “Eu sou muito eclética e com certeza vou me emocionar demais. Quando recebi o convite fiquei muito feliz e ansiosa”, disse. “E fazer um programa ao vivo, no domingo, é uma grande responsabilidade. Vamos fechar o final de semana com chave de ouro”, completou Fernanda.
A outra Fernanda do trio comentou sobre sua estreia como apresentadora. “É uma grande experiência. Além de estar sempre ligada com os internautas, também vou fazer a cobertura dos ensaios e preparações para os shows”, explicou.
Experiente no comando de programas depois de uma longa temporada no Vídeo Show, André Marques falou sobre a nova empreitada e o nervosismo do "ao vivo". “Transmite a originalidade e naturalidade no programa. Vamos passar o clima divertido do palco e dos bastidores para os espectadores de casa”.
O trio de jurados, que mostrou entrosamento e bom humor durante a coletiva, falou sobre a atração e como é poder fazer parte de "SuperStar". “A energia que existe entre nós é de profissionais da música e parceiros que querem aprender sempre mais e se divertir”, falou Ivete Sangalo. “Naquele palco estarão artistas como nós. Cada um que subir ali terá sua notoriedade devida, independente de seguir na competição ou não”, completou a cantora.
A tecnologia em torno da produção causou espanto em Dinho Ouro Preto. “Esse lado interativo me pareceu quase uma ficção científica. Uma televisão do futuro”, disse ele, que espera poder passar alguns conselhos às bandas.
Depois de um longo tempo longe da televisão, veículo que o consagrou como ator, Fábio Jr. se mostrou feliz com esse retorno. “Tem maneira melhor de estar aqui? Um programa inovador, ao lado desse time, em um projeto ligado a música. É uma volta em grande estilo”.

0 Comentários:

Top Ad 728x90