Top Ad 728x90

26 de abr de 2014

, , ,

GABY AMARANTOS CANTA NA TOUR DA TAÇA

Gaby Amarantos e a Taça da Copa. Fotos André Moreira
Gaby Amarantos é coisa nossa. Principal atração do show de encerramento do evento Tour da Taça realizado no Rio de Janeiro nessa sexta, 25, no Maracanã, a cantora dividiu o palco com o grupo Monobloco e cantou não só seus sucessos como de outros artistas, entre eles Beijinho no Ombro, hit do último verão cantado pela funkeira Valesca Popozuda. 
Antes do show, Gaby posou ao lado da cobiçada taça e falou sobre sua expectativa em torno do mundial que começa em menos de 50 dias. "Sou do tipo de torcedora que faz até mandinga para o time vencer. Coloco o nome de jogador no congelador, costuro na barra da saia e faço um,monte de mandingas. Vale de tudo pro time ser vencedor", empolgou-se ao lado da Taça. Sou intima dessa raça. Ela já sabe quando eu chego e sonos melhores amigas. Sinto uma coisa muito boa, pós existe essa mística em torno do troféu. É segurança especial, avião especial e gabinete especial pra ela,ficar guardadinha. É uma emoção muito grande." Completou.
A empolgação de Gaby não é para menos. A paraense vem se apresentando ao lado do Monobloco em todos os países em que a taça passou. "A gente sente uma honra enorme em ver nossa voz sendo cantada em 120 países. É uma conexão muito forte que existe entre a música e o futebol", explicou.
E para o show de abertura do mundial Gaby não fará por menos no quesito figurino, sua marca registrada quando sobe ao palco. "Vou misturar um pouco de cada coisa do nosso Brasil e claro, vai ter sim muita luz e efeitos. Serei uma espécie de carro alegórico representando nossa raiz.". 
A Taça agora segue para Porto Alegre dando sequência ao tour que será realizado por outras Capitais do País.
Monobloco



0 Comentários:

Top Ad 728x90