Top Ad 728x90

7 de abr de 2014

,

SUPERSTAR: FALHAS E CLIMA DE CALOUROS NA ESTREIA

Era para ser um dos grandes lançamentos da nova programação da Rede Globo. A expectativa era grande em torno de "SuperStar", novo reality musical da emissora que tinha como principal missão salvar o horário noturno pós-Fantástico depois de sucessivas perdas no ibope. E a missão foi cumprida na estreia, mas não como se esperava. Com um "placar" apertado no ibope, SuperStar fez uma estreia tímida e ficou atrás de Silvio Santos enquanto o dono do baú estava no ar com seu programa. O reality só se recuperou após Silvio passar a bola para o De Frente com Gabi, que derrubou o ibope do SBT e abriu vantagem para o programa comandado por Fernanda Lima. Vantagem pequena, diga-se de passagem.
Fernanda Lima estava competente embora ainda apresentando o programa no clima de seu Amor e Sexo. Com o tempo acredito que ela deve encontrar o tom certo, já que uma das melhores apresentadoras da atualidade. Fernanda soube aproveitar como poucos o tempo em que ficou na MTV e usa a experiência conquistada no antigo canal à seu favor. André Marques não comprometeu já que teve pouco espaço, pelo menos no primeiro programa. E Fernanda Paes Leme estava "eufórica" além da conta. 
No lado do jurados, Ivete Sangalo e Dinho Ouro Preto lutavam para ver quem aparecia mais. E Fabio Jr ainda não disse a que veio. O programa ficou com clima de programa de calouros e faltou emoção ao programa, coisa que o The Voice Brasil tem e muito.
Mas o pior da noite ficou por conta do tal aplicativo usado pelos telespectadores para votar nas bandas que se apresentavam ao vivo no palco do programa. Principal "atração" da noite, ele simplesmente não funcionou e o programa recebeu uma chuva de críticas nas redes sociais. Agora é esperar o próximo domingo para saber se ele vai funcionar ou não. 

0 Comentários:

Top Ad 728x90