Top Ad 728x90

23 de jun de 2014

, ,

COPA 2014: CRISTIANO RONALDO PODE DAR ADEUS A COPA MAIS CEDO

Cristiano Ronaldo sua seleção podem dar adeus a Copa essa semana. Foto/ Getty Images
Foi com a franqueza de um campeão experiente que Cristiano Ronaldo com a imprensa presente na Arena Amazônia após o jogo que definiu sua atual situação na Copa do Mundo do Brasil, após um empate por 2 a 2 com a seleção dos Estados Unidos.
Para o camisa 7 de Portugal disse achar difícil sua seleção se classificar e que ela nunca foi a favorita do mundial. "Todos estão aqui para ganhar. Sabíamos que não éramos favoritos. Nunca fomos. Contra a Suécia, conseguimos a classificação. Não se pode criar a ilusão que Portugal seria campeão do mundo. Seria ilusão fictícia na minha opinião. No futebol tudo pode acontecer, mas há coisas, equipes melhores que a nossa e até que merecem mais do que a nossa" disse ele,  abatido com a situação. 
Portugal precisa contar com a vitória da Alemanha contra os Estados Unidos e ainda garantir um saldo de 5 gols de diferença dos americanos na partida contra Gana. Ou seja, a vitória tem que vir de todos os lados se Portugal quiser garantir a vaga nas oitavas de final.
"Temos Levantar a cabeça. Matematicamente é possível, mas sabemos que é uma missão quase impossível. Mas no futebol tudo pode acontecer", disse o capitão português que evitou se alongar quando o assunto era sobre sua tendinite no joelho e o motivo para a fraca atuação de sua seleção nesta Copa. "Demos o nosso melhor. Queríamos a vitória, mas não conseguimos. O que falhou? Não sei. Não conseguimos vencer. Não tem explicação, não sei explicar a razão", disse o melhor jogador do mundo que pode se despedir do Brasil muito em breve.

0 Comentários:

Top Ad 728x90