Top Ad 728x90

2 de jul de 2014

, ,

COPA 2014: NEYMAR SE DIZ RECUPERADO PARA ENFRENTAR COLÔMBIA

Foto divulgação/ Rafael Ribeiro/ CBF
Entre risadas e sorrisos Neymar mostrou que está confiante para enfrentar na próxima sexta a Colômbia e seu principal jogador, James Rodriguez. Em pouco mais de meia hora de coletiva de imprensa na Granja Comary, o jogador falou de sua lesão ocorrida no dramático jogo contra o Chile e sobre a pressão que a seleção vem sofrendo por jogar em casa. "É claro que existe a pressão de jogar um Mundial. Mas eu vou falar por mim: eu tiro de letra porque é um sonho. É algo que sempre busquei, desde criança, desde que vi o Ronaldo, com topete, fazer gol na final da Copa do Mundo. Eu disse: um dia quero ser igual esse cara. Não temos de ficar pensando em pressão. Estamos jogando no quintal de casa, a torcida é nossa e temos de estar felizes dentro de campo. Não podemos ficar pensando que se perdermos vamos estar mortos". Disse ele mostrando estar confiante em passar das quartas de final e que está melhor da lesão. "Estou me sentindo muito bem, treinei normalmente e estou em condições de jogar contra a Colômbia.Se estou me sentindo bem é porque não tenho dor. Podem ficar tranquilos, estou bem". Completou.
Confiante, prometeu entrar feliz em campo na sexta e que se cobra muito em campo. "Eu me cobro muito, porque quero vencer, quero ganhar. Mas temos de jogar como se fosse contra um amigo. Quando você jogar contra um amigo não quer perder, porque ele vai te zoar. Eu pensei assim contra o Chile. Se perdesse, o Alexis Sánchez ia me zoar. Agora eu que vou zoar. Temos de carregar a responsabilidade, sim, mas eu levo no tom da brincadeira". Disse o camisa 10.
E James Rodriguez, artilheiro da Copa com cinco gols, também não ficou de fora do papo com a imprensa. "O James Rodríguez é um craque, apesar da pouca idade. Como eu, ele tem 22 anos e tem demonstrado ser um grande jogador. Mas espero que o ciclo dele acabe agora e a seleção brasileira continue. Com todo respeito, é claro – disse.

0 Comentários:

Top Ad 728x90