Top Ad 728x90

2 de jul de 2014

, ,

IMPÉRIO: NOVELA É APRESENTADA A IMPRENSA

O autor Aguinaldo Silva entre seus protagonistas Alexandre Nero e Lília Cabral. Fotos divulgação/ Rede Globo
A manhã de terça marcou a apresentação da nova novela das nove, Império. A trama que entra no lugar da fracassada Em Família tem como principal missão aumentar o ibope que despencou com a trama de Manoel Carlos e resgatar o estilo novelão para o horário. E ninguém melhor que o autor Aguinaldo Silva para essa missão. Responsável por sucessos memoráveis da teledramaturgia brasileira, como Tieta, A Indomada e Senhora do Destino, o autor promete elevar a temperatura do horário nobre da Globo com personagens críveis.  “meus personagens são pessoas comuns, facilmente encontradas no cotidiano. Acho que o público vai se identificar com eles e suas histórias”. Disse ele na coletiva de imprensa realizada em um dos estúdios do Projac.

A trama principal de ‘Império’ gira em torno da história de José Alfredo (Alexandre Nero), um homem que soube aproveitar o acaso e a sorte para trilhar um caminho de sucesso. Dono de uma rede de joalherias e milionário, ele tem orgulho de tudo o que conquistou. Chamado de Comendador, José Alfredo e Maria Marta têm três filhos: José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha), irmãos que disputam, até onde for preciso, a tão sonhada herança do reinado construído pelo pai. “As pessoas acham que ele é o vilão. Ele não é vilão, mas é casca grossa, não sorri. Não é um protagonista feliz, fácil de gostar, mas vocês vão gostar dele", Contou o ator que vive seu primeiro protagonista.

Outra que volta a trabalhar com Aguinaldo é Lilia Cabral, que viveu sua primeira protagonista pelas mãos do autor em Fina Estampa. A atriz está empolgada com sua nova personagem e aposta que Império vai prender o público. Na trama ela vive Maria Marta, mulher de José Alfredo, vivido por Alexandre Nero, e a define como uma rainha exilada. "Ela é uma mulher forte e que resolve bem os problemas que chegam até ela. No passado, eles (Maria Marta e José Alfredo) tinham uma cumplicidade que acabou. Nos dias atuais, ele é o rei do império, e ela uma rainha no exílio. Tenho a confiança de que essa novela tem muito a oferecer”, diz a atriz. 
Império estreia no dia 21 de julho.













0 Comentários:

Top Ad 728x90