Top Ad 728x90

17 de jul de 2014

, ,

TRANSFORMERS 4: ELENCO COMPARECE A PRÉ-ESTREIA NO RIO

O diretor Michael Bay entre os protagonistas Jack Reynor e Nicola Peltz. Fotos André Moreira
Mais uma vez o diretor Michael Bay trás seus Transformers para o Rio de Janeiro, mais precisamente na pré-estreia do novo filme dos Autobots em um cinema na Lagoa, zona sul carioca. O evento faz parte da tour mundial que o elenco e diretor tem feito ao redor do mundo para promover Transformers 4: A Era da Extinção, que no mercado exterior bateu recordes de bilheteria e aqui promete também fazer bonito. 
A pré-estreia estava lotada de fãs que foram conferir o reboot da franquia e de quebra ver de perto dois membros do elenco, Jack Reynor e Nicola Peltz. O Casal de protagonistas fez a alegria dos fãs fazendo selfies e dando autógrafos. A ausência sentida foi de Mark Wahlberg que não pode vir ao Rio de Janeiro por conflitos na agenda.
O filme segue a mesma premissa dos três anteriores com muitas explosões e perseguições sem fim . As três horas de projeção pode cansar o mais aguerrido dos cinéfilos, graças ao roteiro que continua a dar voltas e mais voltas até chegar a um final óbvio com sempre. Transformers vale a pena pelos efeitos especiais, que nesse reboot - sai o problemático Shia Labeouf e entra Mark Wahlberg - está mais afiado como nunca. Pelo menos isso vale o ingresso.
Transformers 4: A Era da Extinção estreia nesta quinta, 17.




0 Comentários:

Top Ad 728x90