Top Ad 728x90

17 de jul de 2014

,

TRANSFORMERS 4: ELENCO E DIREÇÃO FALAM SOBRE O FILME EM COLETIVA

Michael Bay entre os atores Jack Reynor e Nicola Peltz e o produtor Lorenzo di Bonaventura. Fotos André Moreira
Transformers 4: A Era da Extinção, o reboot da franquia de sucesso do autobots, estreou hoje nos cinemas e o elenco está no Rio de Janeiro para badalar o filme e curtir a Cidade Maravilhosa. Na tarde desta quinta-feira, 17, o diretor Michael Bay, os atores Jack Reynor, Nicola Peltz e o produtor Lorenzo Di Bonaventura conversaram com a imprensa em uma tarde animada no Copacabana Palace, zona sul da cidade.
Jack Reynor, o mais animado de todos, falou sobre sua primeira experiência em um blockbuster. "Venho de filmes mais focados em personagens e neste tive que mergulhar no universo de Michael Bay. E foi bom. Michael é um visionário". Disse ele.
O ator Jack Reynor
Bay por sua vez se defendeu das críticas que vem recebendo sobre o filme. Filme que já é líder de bilheteria no mundo e no Brasil, onde entrou em circuito como pré-estreia na semana passada. "agradar as pessoas significa que você está fazendo a coisa certa”. "Filmes servem pra isso, agradar pessoas e divertir. Já demos a volta ao mundo, as pessoas aplaudem, estão gostando”. Explicou ele, que acrescentou. " O  que levo para as pessoas é uma experiência cinematográfica. E, nesse filme, tivemos mais dinheiro para gastar em efeitos visuais". completou.
Nicola Peltz é a protagonista do novo Transformers
O diretor chegou a pensar em filmar a segundo filme da franquia no Rio de Janeiro mas acabou abortando a ideia. "Sempre tento filmar em locações diferentes. Nova York já foi destruída várias vezes (no cinema), pensei até no Rio (de Janeiro) em duas ocasiões, mas tem que se encaixar na história”, Disse ele que optou pela China como locação deste novo filme. Segundo Bay, ele encontrou excelentes locações no País, como estradas largas, ótimo para ambientar a trama dos robôs que se transformam em veículos.
Jack ficou bem a vontade durante a sessão de fotos. 
A atriz Nicola Peltz falou um pouco sobre filmar em ambientes chroma-key. “nem foram tantas assim. As explosões, corridas de carro, tudo isso é real. Michael só dizia ‘corre e não olha pra trás'” explicou ela que também pode ser vista na série Bates Motel.
Sobre os rumos da Franquia, Michael Bay faz suspense. "Vamos ver até onde ela pode ir. Desconversou ele. Pelos milhões que Transformers 4: A Era da Extinção tem feito ao redor do mundo parece que a franquia vai longe.

0 Comentários:

Top Ad 728x90