Top Ad 728x90

10 de set de 2014

, , ,

THE VOICE BRASIL TERÁ NOVIDADES NA NOVA TEMPORADA

O time do The Voice Brasil está de volta. Fotos divulgação/ Rede Globo/ Estevam Avellar
A terceira temporada do The Voice Brasil, competição que visa descobrir uma nova voz na música, começa no dia 18 de setembro trazendo novidades. Os diretores Boninho e Creso Eduardo Macedo, os jurados Claudia Leite, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel, além dos apresentadores Tiago Leifert e Fernanda Souza (que entra no lugar de Miá Mello) falaram sobre a nova edição do reality show e do que vem por aí.  “Vocês podem esperar por uma temporada muito bacana e cheia de coisa nova. Com lindas vozes e músicas muito emocionantes”, antecipou o diretor-geral Creso Eduardo. 
A nova temporada terá a etapa "No Escuro", no qual o participante só será revelado caso seja aprovado e passe para a nova fase. “A ideia é que o público tenha a mesma sensação dos quatro que estão virados na cadeira. A de analisar apenas a voz e ter a expectativa do que está por trás dos panos”, explicou Tiago Leifert.
Outra novidade será "a nova chance", onde participantes das outras duas edições poderão participar e tentar a aprovação que não veio anteriormente.
O público verá também que as cadeiras dos jurados serão misturadas, mudando a posição em que cada um costumava ficar. Daniel e Lulu Santos, que antes ficavam nas extremidades, agora mudam para o centro dando lugar para Claudia e Brown. 
Claudia, sempre animada, falou da emoção de sentar mais uma vez na cadeira dos jurados. “Estamos assistindo grandes shows de artistas incríveis. O Brasil tem um estilo diferente e faz nosso programa ser diferenciado. Eu tenho contato com todos que já passaram por aqui e estou muito feliz com a trajetória que seguiram”, disse ela. 

0 Comentários:

Top Ad 728x90