Top Ad 728x90

26 de set de 2014

THE WALKING DEAD: ATOR DIZ QUE NOVA TEMPORADA SERÁ DEVASTADORA

Chad Coleman, o Tyreese, disse que a próxima temporada será devastora. 
Texto e fotos: André Moreira

Depois do desfecho arrepiante da quarta temporada de The Walking Dead, parece que a quinta será ainda pior para os personagens liderados por Rick. Em sua breve passagem pelo Festival do Rio - que segue até dia 08 de outubro - Chad Coleman, o Tyreese do seriado, disse que o que está por vir é "devastador". Isso lógico sem entrar em detalhes para não entregar spoilers aos fãs da série.
Ao lado do produtora da série, Gale Anne Hurd, o ator contou um pouco de suas impressões sobre a última temporada e a quinta que promete começar fervendo. "Eu esperava um pulo e não aconteceu. Isso é ótimo porque não há questões simples. Queremos ver as emoções dos personagens, e encontrei Tyreese em um momento de conflito emocional, de luta” Disse ele, que conquistou o papel depois de sua atuação em The Wire.

Anne falou de como será a trajetória de Rick e as mudanças que ele e seu filho Carl devem passar. "No final da quarta temporada, deixamos boa parte de nosso elenco preso. A boa notícia é que temos uma reunião. Também vamos seguir a trajetória do Rick, que mudou muito desde o início. Temos um cara que estava disposto em ficar naquele terreno e se transformar em um fazendeiro e que agora está disposto a ir longe demais. E como Carl vai crescer, que lições vai aprender com o pai. Rick não vai aceitar o fato de que eles podem não ter chance neste mundo", explicou ela.


Sobre as diferenças entre a história em quadrinho de que é originada e a série, Anne explicou o motivo pelo qual a série segue um rumo um pouco diferente e a escolha por novos personagens que não estão no gibi. "Não seguimos muito os quadrinhos. A Andrea, que já não está na série por um tempo, ainda está viva nas HQs. Também mantivemos o Shane por mais tempo do que na história original. " e acrescentou.  "A gente sabia que o papel central seria o Rick, que é uma espécie de guia através do apocalipse, mas tive várias reuniões com Frank Darabont eRobert Kirkman para definir quais seriam os personagens da série, uma vez que são vários nos quadrinhos. Sentimos a falta de representantes do Sul dos Estados Unidos e por isso criamos Daryl e Merle Dixon. Toda série de TV precisa de conflito e drama, e não há dúvida de que inserindo eles na mistura criamos muito conflito e drama." Completou.

O Spinn Off da série está sendo preparado e virou um dos temas da coletiva.  "A gente sabia que o papel central seria o Rick, que é uma espécie de guia através do apocalipse, mas tive várias reuniões com Frank Darabont eRobert Kirkman para definir quais seriam os personagens da série, uma vez que são vários nos quadrinhos. Sentimos a falta de representantes do Sul dos Estados Unidos e por isso criamos Daryl e Merle Dixon. Toda série de TV precisa de conflito e drama, e não há dúvida de que inserindo eles na mistura criamos muito conflito e drama." Brincou ela mostrando que parece ter gostado de sua estadia em terras cariocas.

0 Comentários:

Top Ad 728x90