Top Ad 728x90

8 de dez de 2014

, , , ,

CCXP: COSPLAYERS SÃO ATRAÇÃO À PARTE

Os Cosplayers foram uma atração à parte na CCXP
Presença constante em qualquer evento nerd que se preze, os Cosplayers invadiram a primeira Comic Con Experience realizada em São Paulo e que movimentou o mundo pop no último fim de semana. Das mais variadas fantasias, os Cosplayers esbanjaram originalidade e perfeição durante os quatro dias de evento que reuniu gente de todo canto do País em busca de novidades sobre cinema, séries e games. 



Com tantos Cosplayers espalhados pelo Centro de Convenções dos Imigrantes, local onde fora realizado o evento, ficou difícil dizer qual deles se saiu melhor na hora de se produzir como seu personagem preferido. Muitos fizeram bonito, como Bruna de 33 anos e que se veste como Cosplay desde 1999. Vestida de Bilbo Bolseiro, o Hobbit, ela falou sobre os personagens que curte se fantasiar para os eventos. "Além do Bilbo eu também curto me fantasiar de Robin ou de algum Cavaleiro do Zodíaco". Disse ela que produz suas próprias fantasias e é fã da série Supernatural.


Outro que estava animado durante a Comic Con Experience e devidamente caracterizado de Arqueiro Verde do seriado da TV era Michel, 34 anos. Acompanhado da namorada que estava vestida de Jéssica Rabbit, ele falou que ainda é recente na arte do Cosplay. "Eu faço a pouco tempo Cosplay. E acho que a gente deveria ser como nos Estados Unidos, onde lá tem gente que ajuda a produzir os Cosplayer e não fica aquele "Cospobre" como muitos chamam.Tem gente que investe nisso. Aqui no Brasil ainda não. Essa roupa, por exemplo, quem fez foi a minha namorada". Explicou ele que veio de Belo Horizonte só para aproveitar o evento e pretende voltar na próxima edição. Veja abaixo alguns Cosplayers que passaram pela primeira edição da CCXP.


























0 Comentários:

Top Ad 728x90