Top Ad 728x90

8 de dez de 2014

, , ,

CCXP: JASON MOMOA FALOU SOBRE GAME OF THRONES E AQUAMAN


Games of Thrones teve seu espaço na Comic Con Experience 2014. O evento contou com a presença de ninguém menos que Jason Momoa, o Kahl Drogo do seriado. O ator estava animado por estar no evento e falou bastante sobre sua experiência em GOT e também um pouco sobre seu futuro trabalho como Aquaman no filme Batman vs Superman: Dawn of Justice.
Empolgado por estar pela primeira vez em terras brasileiras, o ator não poupou elogios, inclusive ao famoso churrasco brasileiro. "É a primeira vez que venho ao Brasil e fiquei surpreendido com o carinho dos brasileiros. E com o trânsito. Fui almoçar no restaurante Fogo de Chão e já me sinto bem brasileiro", brincou ele.
Sobre as dificuldades em trabalhar em um seriado como Game of Thrones Momoa disse que a linguagem usada era o mais complicado, entre outras coisas. ""Aprender a falar dothraki foi complicado e precisava falar sempre assim. Além disso, as cenas de sexo com Khaleesi [Emilia Clarke]. Meu personagem a obrigava a ter relações com ele e eu ficava triste vendo a expressão no rosto dela, apesar de sermos grandes amigos nos bastidoresE andar a cavalo. Eu odeio cavalo e eles me odeiam". disse ele sem perder o tom de brincadeira que lhe parece característico. 
Mesmo fora do seriado após a morte de seu personagem, Momoa não deixo GOT de fora de sua vida. O ator garantiu que ainda assiste o seriado. "Eu ainda assisto a série, mesmo após a morte de Drogo. É a melhor coisa da televisão. Viajamos por Irlanda, Malta, Marrocos, conhecemos pessoas novas, comidas novas. Me emocionei muito lendo a cena em que eu retornava após morrer. Gostaria muito de voltar à serie". afirmou ele com uma ponta de saudosismo.
Sobre viver o Aquaman, o ator revelou aos fãs em primeira mão que tem contrato para viver o personagem em quatro filmes. "Eu assinei contrato para viver o Aquaman há muito tempo, mas não podia falar. Vocês não sabem como é bom poder conversar, mesmo que sem falar muito, sobre isso. É um contrato para quatro filmes". Contou o ator para a alegria dos fãs presentes em um dos painéis mais concorridos da Comic Con Experience.

0 Comentários:

Top Ad 728x90