Top Ad 728x90

4 de dez de 2014

, , ,

SEAN AUSTIN LOTA PAINEL DA COMIC CON EXPERIENCE

Um dos atores mais esperados da Comic Con Experience, Sean Austin fez a festa do público presente ao falar sobre dois de seus grandes sucessos na telona. O clássico Goonies e a trilogia Senhor dos Anéis onde viveu Sam, o fiel escudeiro de Frodo.
O ator contou porque decidiu participar da famosa trilogia. "Depois que meu tio John Austin trabalhou com Peter Jackson - diretor da trilogia - em Os Espíritos e de ver o trabalho que Richard Taylor realizou neste filme vi que seria divertido fazer parte disso" contou ele bastante animado com tudo que viu no painel.
Mas Austin levou mesmo o público ao delírio quando falou sobre seu trabalho em Goonies e fez o famoso juramento do grupo no filme junto com os presentes."Goonies Never Say Die" foi a palavra de ordem no painel e levou todos os presentes direto ao anos 80.
Uma das curiosidades sobre o filme que Austin contou no encontro foi em torno do mapa do tesouro usado no filme e que o ator levou para casa ao final das filmagens. Mas infelizmente sua mãe o descartou anos depois para tristeza de todos os presentes com a revelação. Segundo o ator, a "relíquia" valeria US$ 300 mil. Fato descoberto quando participou do programa Hollywood Treasure de Joe Maddalena. Uma perda realmente significativa para todos os amantes do longa dirigido por Spielberg e eternizado com o passar dos anos.
Sobre a possibilidade de uma sequência de Os Goonies depois de tantos anos, Austin disse que ela irá acontecer mas ainda não sabe quando. Melhor impossível.

0 Comentários:

Top Ad 728x90