Top Ad 728x90

17 de mar de 2015

, , ,

BABILÔNIA: ESTREIA EM RITMO FRENÉTICO

Inês ( Adriana Esteves ) e Beatriz ( Glória Pires ). Globo/Estevam Avellar
Autores de Babilônia, Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga não pouparam o telespectador de uma estreia frenética e e direta ao ponto. A trama que fez sua estreia na noite da última segunda-feira movimentou as redes sociais e o ibope apresentando todos os elementos que devem permear a história de Beatriz, Regina e Inês durante os próximos meses. Tramoias, traições, romance, beijo gay e muita ação. Temperos que Gilberto Braga sempre usou em suas tramas e que agora parece estar bem mais apimentada. 
O primeiro capítulo mostrou que Glória Pires é a protagonista absoluta de Braga e faz sua nova vilã com o talento de quem sabe utilizar a experiência de mais de 30 anos de carreira a seu favor. Glória brilhou do inicio ao fim do capítulo e promete muito mais daqui para frente. Adriana Esteves, a outra vilã de Babilônia, voltou ao horário nobre depois do sucesso de sua inesquecível Carminha de Avenida Brasil. Foi alvo de comparações entre as duas personagens, isso é fato, mas mostrou a que veio logo no início. Vai precisar provar que como vilã tem muito mais a oferecer do que a famosa loira desvairada de Avenida. A Camila Pitanga coube o ingrato papel da mocinha guerreira. Tarefa difícil mas que a atriz parece que vai tirar de letra. O tempero do bolo ficou para a dupla de gigantes Fernanda Montenegro e Nathália Timberg vivendo um casal lésbico da terceira idade. As cenas entre as duas teve direito a beijo gay e mobilizou as redes sociais de ontem para hoje. Um sucesso. 
Babilônia prometeu muito logo no primeiro e excelente capítulo. E promete um jornada no mínimo intensa e interessante nos próximos capítulos.

0 Comentários:

Top Ad 728x90