Top Ad 728x90

11 de mai de 2015

, , , ,

I LOVE PARAISÓPOLIS: VEJA QUEM SÃO OS PRINCIPAIS PERSONAGENS

Letícia Spiller viverá a vilã mãe do protagonista. Fotos divulgação/ Rede Globo
Nesta segunda começa mais uma trama das sete, I Love Paraisópolis, trazendo novas expectativas para o horário, principalmente depois do sucesso da antecessora Alto Astral, trama que suplantou até mesmo o Jornal Nacional e a novela das nove Babilônia no ibope.
O enredo promete trazer a mesma fórmula de sempre sem ousar muito como foi o caso de Além do Horizonte e Geração Brasil, novelas que naufragaram no ibope por arriscar em um horário que possui um público tradicional e que não costuma se habituar com o novo. Uma mocinha pobre e batalhadora, um mocinho bonito e de bom caráter, vilões clássicos e maniqueístas. Tudo tendo o tempero da comédia, comum no horário desde os anos 80. Conheça os protagonistas dessa trama que promete. 

Bruna Marquezine vive a protagonista Marizete. 
Marizete é uma moça determinada e cheia de princípios. Sua mãe morreu no parto e ela nunca descobriu a identidade de seu pai biológico. Foi criada na comunidade de Paraisópolis por Eva (Soraya Ravenle), melhor amiga de sua mãe, e cresceu ao lado de Danda (Tatá Werneck), filha biológica de Eva. Sente um profundo e verdadeiro amor fraternal pela irmã de criação .

Tatá Werneck vive Danda e é a irmã de criação de Marizete
Pandora, apelidada de Danda, é a filha de Eva (Soraya Ravenle) e Jurandir (Alexandre Borges). Cresceu na comunidade de Paraisópolis ao lado de Mari (Bruna Marquezine), sua irmã de criação e melhor amiga. É determinada, possui muito bom humor e tenta ser otimista na hora de encarar os problemas.

Mauricio Destri vive Benjamin, o mocinho da trama.
É o filho mais velho de Soraya (Leticia Spiller), com quem nunca teve uma boa relação. Ao contrário da mãe, é um jovem de bom caráter e disposto a fazer as coisas da forma correta. Nascido em berço de ouro, cresceu no luxuoso bairro do Morumbi, mas passou boa parte da infância explorando as ruelas da comunidade de Paraisópolis. Arquiteto, mora por algum tempo em Nova York, onde conhece Margot (Maria Casadevall).

Caio Castro é o traficante Grego apaixonado pela protagonista Marizete
É morador de Paraisópolis e chefe da comunidade, onde tem poucos afetos. É o típico cara durão, mas solitário. Nutre um sentimento muito forte por Mari (Bruna Marquezine). É sobrinho de Paulucha (Fabíula Nascimento) 

Leticia Spiller vive Soraya, a vilã da trama.
É uma mulher vaidosa, poderosa e maquiavélica, que faz de tudo para conseguir o que quer. Viúva, casa-se com Gabo (Henri Castelli), irmão de seu falecido marido. Tem três filhos: Benjamin (Maurício Destri), fruto de seu primeiro casamento, Lourenço (Gregoire Blanzat) e Pedroca (Raffael Pietro). Porém, ser mãe nunca foi sua prioridade e a boa relação com os filhos sempre ficou em segundo plano. Tem verdadeira adoração por Benjamin 

Henri Castelli vive mais um vilão em sua carreira
É um homem muito charmoso, com caráter nebuloso, sem escrúpulos e cheio de ambição. Após a morte do irmão, casa-se com sua então cunhada, Soraya (Leticia Spiller), tornando-se padrasto de seu sobrinho, Benjamin (Maurício Destri). Com a esposa, tem dois filhos: Lourenço (Gregoire Blanzat) e Pedroca (Raffael Pietro). É o presidente da imponente empresa da família, Pilartex 

I Love Paraisópolis tem direção geral de Wolf Maya e conta ainda em seu elenco com Soray Ravenle, Alexandre Borges, Fabíola Nascimento, Nicete Bruno, entre outros.

0 Comentários:

Top Ad 728x90