Top Ad 728x90

21 de mai de 2015

,

MADONNA CANCELA A ESTREIA DE SUA TURNÊ EM MIAMI

A Rebel Heart Tour de Madonna já "causa" antes mesmo de estrear. Isso porque a Rainha do Pop cancelou a estreia da turnê programada para Miami no dia 29 de agosto. De acordo com um comunicado da cantora, seria preciso mais tempo para organizar a turnê e deixá-la pronta para os fãs. "Como os meus fãs já sabem, o show tem que estar perfeito. Montar todos os elementos exigirá mais tempo do que imaginávamos. Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar aos meus fãs. Eu posso prometer que vai valer a pena esperar por esse show. Mal posso esperar para compartilhá-lo com todos os corações rebeldes". Disse ela. A estreia que seria em Miami foi mudada para Canadá, onde os ingressos estão esgotados. Aliás, esse seria o real motivo da mudança drástica.
Segundo o portal Madonna On Line, a diva pop estaria com problemas para lotar os locais programados para os shows nos Estados Unidos e isso foi o verdadeiro motivo para a alteração das datas. Assim Madonna teria mais segurança em estrear em um País onde seus shows já tiveram sucesso de vendas e ganharia tempo para desencalhar os ingressos que ainda faltam ser vendidos para os shows nas cidades americanas. Miami, Porto Rico e Atlanta,que receberiam os primeiros shows da Rainha, só verão a "Rebel Heart Tour" em janeiro. As datas para a fase da America do Sul ainda não foram confirmadas. 
Será que a Rainha está perdendo o trono? Em dois meses de vendas Madonna não possui nenhum show esgotado nas cidades norte-americanas. E isso é preocupante.

0 Comentários:

Top Ad 728x90