Top Ad 728x90

1 de jun de 2015

, , ,

ARNOLD SCHWARZENEGGER LANÇA NOVO EXTERMINADOR NO RIO


Texto e fotos André Moreira

Simpático e falante. Foi assim que o astro Arnold Schwarzenegger lançou seu novo filme Exterminador do Futuro: Gênesys na manhã de hoje em um lotada coletiva de imprensa no famoso Copacabana Palace.
Espirituoso, o ator fez a festa dos fotógrafos ao fazer diversas poses descontraídas no photocall que precedeu o bate-papo com os jornalistas. 
durante quase meio-hora de conversa o ator declarou seu amor ao Rio de Janeiro, cidade que escolheu para lançar seu filme e ainda promover a terceira edição do evento Arnold Classic no último final de semana.
"Eu amo o Rio de Janeiro. É uma cidade linda. "Eu amo o Rio de Janeiro. Em 1970, eu parei aqui sem querer. Eu ia para a África do Sul e fiz escala aqui por uma noite. Peguei um taxista e ele me levou para ver as praias, Corcovado e eu me apaixonei", Disse e acrescentou. "Sempre faço questão de voltar aqui e por isso fiz questão de trazer minha feira para cá. O Brasil é daqueles lugares únicos do mundo". Elogiou.
Retornar ao personagem que lhe deu fama depois de muitos anos é normal para o ex-governador da Califórnia. "Eu amo fazer filmes: pequenos, médios e grandes. Mas tem um certo tipo que as pessoas adoram e a franquia do 'Exterminador' é um desses casos.Nos remakes do James Bond ou do Batman, eles trocaram o ator e eu fiquei muito feliz que, mesmo depois de 30 anos, me convidaram de novo para esse papel. É uma honra e foi ótimo fazê-lo agora os efeitos especiais estão mais evoluídos", Explicou.

"O mais importante para se fazer um filme desse tipo na minha idade é manter o corpo em forma".

E a preparação para o "exterminador" foi intensa. Mesmo com o avanço da idade o ator que tem 67 anos não se sentiu incapaz de reviver o cyborgue do futuro. "Nada muda. O tecido humano envelhece, mas isso não quer dizer que estou mais lento. Malho duas vezes por dia para tentar ter o corpo de 1984", afirmou ele, que ainda disse que o mais difícil são as lesões das cenas de ação. "O mais importante para se fazer um filme desse tipo na minha idade é manter o corpo em forma. Não é a força que importa. O mais difícil é quando se machuca porque a recuperação é mais demorada. Tem de ter mais cuidado para não sofrer nenhuma lesão nas cenas de ação porque a recuperação é mais demorada. Por isso tenho de me preparar mais e fazer mais alongamentos".

Parceira de Arnold no longa, Emilia Clarke, mais conhecida por seu papel em Game Of Thrones, recebeu elogios do veterano. A atriz vive Sarah Connor, papel que foi de Linda Hammilton nos dois primeiros filmes. "Acho que fizeram uma boa escolha. Ela é conhecida da série 'Game of Thrones' e é uma das atrizes mais sexy da atualidade. Interpretar a Sarah, para qualquer mulher, seria difícil pela interpretação de Linda Hamilton no filme original. Mas a Emília deu conta do recado e fez um bom trabalho".
 

0 Comentários:

Top Ad 728x90