Top Ad 728x90

26 de nov de 2015

, , , ,

GUERRA CIVIL: CONFIRA A SINOPSE


Ontem após a divulgação do primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil muitos fãs comentaram nas rede sociais sobre as motivações que levaram a divisão dos heróis em dois times opostos. No vídeo praticamente ficou claro que o motivo dessa briga seria o Soldado Invernal, antigo parceiro do Capitão América que sofreu uma lavagem cerebral pela Hidra e se tornou inimigo público número um dos Estados Unidos, como visto no última longa Capitão América: Soldado Invernal. 
Agora os diretores da Guerra Civil, Anthony e Joe Russo, divulgaram a sinopse concreta do longa que estreia no dia 28 de abril de 2016 no Brasil. Leia abaixo:

"“Capitão América 3: Guerra Civil, da Marvel, mostra Steve Rogers liderando o recentemente reformado time de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas depois que outro incidente envolvendo os Vingadores resulta em danos colaterais, a pressão política obriga a instalação de um sistema de prestação de contas, liderado por uma junta de governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo fratura os Vingadores, resultando em dois campos – um liderado por Steve Rogers e seu desejo que os Vingadores permaneçam independentes para defender a humanidade sem interferência governamental, e o outro seguindo a surpreendente decisão de Tony Stark de dar suporte à supervisão governamental e às prestações de contas. Prepare-se para escolher um lado e unir-se à ação ininterrupta em duas frentes quando Capitão América 3: Guerra Civil chegar aos cinemas em abril."

Os diretores acrescentaram em entrevista que tudo estará ligado ao atos de Bucky no último filme do Capitão e toda destruição em "Vingadores: A Era de Ultron". Agora é esperar para ver o embate entre os maiores heróis da terra.

0 Comentários:

Top Ad 728x90