Top Ad 728x90

5 de nov de 2015

, , , ,

VELHO CHICO: SALÁRIO DE SANTORO CAUSA PROBLEMAS


Escalado para ser a grande estrela de Velho Chico, título provisório da próxima novela das nove global, Rodrigo Santoro já está causando burburinho antes mesmo de começar a gravar sua participação nos primeiro 18 capítulos da trama que vai substituir a fracassada A Regra do Jogo.
De acordo com a colunista Keyla Jimenez do Portal R7, Santoro receberá algo em torno de 300 mil dólares por sua participação e este super salário teria desagradado boa parte do elenco estelar da emissora, principalmente Antonio Fagundes, ator que está no elenco do novela de Benedito Ruy Barbosa e que viverá o mesmo personagem de Santoro após a passagem de tempo na trama.
Fagundão, que pertence ao primeiro time de atores da Rede Globo, não aceita receber menos que o astro hollywoodiano e já está, segundo a colunista, batendo pé nos bastidores para rever seu salário. 
Antonio Fagundes, que recebe salário entre 150 mil e 250 mil quando está no ar, tem sido líder entre a classe dentro da emissora e pelo visto promete fazer burburinho.
A última novela de Rodrigo Santoro na emissora foi Mulheres Apaixonadas.

0 Comentários:

Top Ad 728x90