Top Ad 728x90

3 de dez de 2015

, , , , ,

CCXP 2015: CAUÃ REYMOND MARCA PRESENÇA NO EVENTO

Fotos André Moreira
Cauã Reymond fez um vôo rápido literalmente para prestigiar e lançar seu novo filme "Reza a Lenda" na Comic Con Experience na tarde desta quarta, 3. O ator deu um tempo nas gravações da novela "A Regra do Jogo" e passou correndo para falar do longa que estreia em janeiro de 2016. 
Cauã, que vive um motoqueiro no melhor estilo Mad Max, filmou no sertão de pernambuco ao lado de Sophie Charlote e Luisa Arraes. Para as várias cenas de perseguição ele contou com um dublê mas não deixou de ter um pequeno acidente no set de filmagem. "Eu resolvi frear bruscamente na areia e acabei me machucando um pouco. Estou com o pé machucado até hoje inclusive. Mas não foi nada demais". Lembrou ele que tirou a carteira para dirigir moto justamento para esse trabalho. 
"Tive ótimas experiências com esse trabalho como poder pilotar em pleno sertão pernambucano. Naquela imensidão". Disse ele.
Estar no sertão também o fez lembrar dos problemas sociais enfrentados pelos moradores dessas regiões. "Estar de repente neste lugar e ver a falt extrema de recurso me fez lembrar dos problemas que enfrentamos com nosso política, com a falta de investimentos. Acho que nosso sertão deveria se tornar um polo turístico, deveria haver um investimento a partir do litoral até chegar nessas áreas". Explicou ele sem perder as esperanças em um futuro melhor. 
Depois de sua rápida passagem pela CCXP Cauã Reymond voltou voando para o Rio tão rápido quanto veio. Um furacão.


0 Comentários:

Top Ad 728x90