Top Ad 728x90

5 de dez de 2015

, , , , , , , ,

CCXP 2015: EVANGELINE LILY FALOU SOBRE SEUS PERSONAGENS E ESBANJOU SIMPATIA

Linda, simpática e talentosa. Evangeline Lily mostrou que não é somente uma mulher bonita durante seu painel na Comic Con Experience na tarde deste sábado, 5. 
A futura Vespa do filme do Homem- Formiga conversou com os fãs sobre como foi participar de um filme de super-herói, coisa que ela jamais pensou em fazer. "Sei que não deveria falar isso mas quando meu agente me ligou falando sobre esse papel e respondi para ele: Filme de super-herói? Eu não vou fazer isso". Contou logo soltando uma gargalhada. A atriz acrescentou que nunca havia assistido um filme da Marvel e que ficou intrigada com a participação de Paul Rudd. Sobre a sequência do longa programada para 2018 Lily despistou dizendo que gostaria que Hope (Vespa) tenha uma filho e que sua mãe fosse interpretada por Michelle Pfeifer.
Sobre sua participação na saga O Hobbit a atriz disse que sempre quis participar da franquia e que ficou feliz quando foi chamada para viver Tauriel, a Elfa. “a melhor coisa do mundo”. “Sou fã da saga, eu sonhava em ser uma elfa desde os 13 anos de idade. Fazer a Tauriel, que não está nos livros, foi uma oportunidade de participar de uma criação dentro de um universo pronto”, afirmou
Claro que o famoso seriado Lost não poderia ficar de fora do bate-papo. Questionada sobre o final da série a atriz foi categórica. “O objetivo é fazer a pessoa encontrar sua própria resposta”. Disse ela que amou o final criado por J.J. Abrams.


0 Comentários:

Top Ad 728x90