Top Ad 728x90

1 de dez de 2015

, , , , , , , , , ,

CCXP 2015: VEJA PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Kristen Ritter, a Jessica Jones, vai estar na CCXP.
O maior evento de cultura pop no País, a Comic Con Experience (CCXP), começa nesta quinta prometendo levar muitas novidades para os fãs nerds que passarem pelo antigo Centro de Exposições dos Imigrantes em São Paulo. O evento que reúne o que de melhor existe em cinema, séries de tv, quadrinhos e cosplay estará reunido em um só lugar entre os dias 3 e 6 de dezembro. A segunda edição da CCXP promete ser maior que a primeira e terá entre suas atrações, por exemplo, uma grande sala de cinema além de outra na área externa chamada de Cine Transformers onde trechos inéditos da nova versão de "Caçadores de Emoção - Além do Limite" será exibido.
Entre os atores que marcaram presença no evento destacam-se Adam Sandler e Kristen Ritter, atriz sensação do momento depois de fazer sucesso como a heroína Jessica Jones no seriado homônimo da NetFlix/Marvel. David Tennant, ex-Doctor Who e vilão de Jéssica também vai marcar presença no painel. Evangeline Lily, a Vespa, também estará presente no evento lançando seu novo livro. Entre os quadrinistas Frank Miller e Jim Lee prometem lotar os painéis que irão participar.
Veja abaixo a programação completa e acompanhe nossa cobertura do maior evento geek do ano aqui no Vertigo Pop.

Quinta-feira, dia 3

Auditório Cinemark
16h30-17h15
DC Comics Oficial
Dan DiDio, co-editor-chefe da DC Comics lidera um imperdível bate-papo com criadores da editora. Em pauta, Batman, Superman e Mulher-Maravilha.
19h30-20h15
Evangeline Lilly, atriz famosa por "Lost", "O Hobbit" e "Homem-Formiga", lança no Brasil seu primeiro livro infantil, "Os Molambolengos".
Autidório Ultra
16h30-17h15
Hora de Morfar com Steve Cardenas
O ator e mestre em artes marciais Steve Cardenas fala sobre como foi interpretar Rocky DeSantos na franquia "Power Rangers" na televisão e no cinema. É sua chance de conhecer um Power Ranger Azul e Vermelho ao mesmo tempo.

17h30-18h15
Criando grandes vilões
Timothy Zahn, autor da "Trilogia de Thrawn", de "Star Wars", discute o que é necessário para criar um grande vilão - e analisa alguns dos mais famosos da cultura pop.
Sexta-feira, dia 4
Auditório Cinemark
10h30-11h15
"E meu machado!" - Uma manhã com John Rhys-Davies
Com mais de 240 créditos no cinema e televisão, o britânico John Rhys-Davies chega à CCXP para encontrar-se com os fãs brasileiros e relembrar pontos altos de sua carreira, como "Indiana Jones" (em que viveu o Salah) e o Gimli de "O Senhor dos Anéis".
16h30-17h15
Tributo a Frank Miller
Um dos maiores quadrinistas de todos os tempos e uma das lendas vivas das HQs vem ao Brasil pela primeira vez para discutir sua obra e influência em um painel que promete ser épico.
17h30-18h15
Tributo a Jim Lee
Ele revolucionou os X-Men, foi um dos criadores da Image Comics, foi o artista de uma das histórias mais importantes do Batman nas últimas décadas e seu estilo influenciou gerações.

18h30-20h15
A Netflix apresenta no palco da CCXP duas de suas aclamadas séries originais. Os atores Aml Ameen, Jamie Clayton e Alfonso Herrera discutem "Sense8", de Andy e Lana Wachowski. Depois, Kristen Ritter e o favorito dos fãs David Tennant apresentam "Jessica Jones", baseada nos quadrinhos da Marvel, entre outras surpresas.
Sábado, dia 5
Auditório Cinemark
10h15-11h00
Misha Collins - Painel Especial I
O anjo Castiel de "Supernatural" encontra seus fãs no primeiro de uma série de dois painéis especiais, 100% dedicado aos Hunters. Nele, o divertido e carismático ator contará histórias de bastidores e de sua carreira.
16h00-16h45
"Capitão América: Guerra Civil"
A Marvel apresenta na CCXP um raríssimo contato prévio com seus super-heróis favoritos em ação! Apresentado pelos diretores Anthony e Joe Russo, em sua primeira visita ao Brasil, o filme marca o início da aguardada fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel.

17h00-17h45
"Star Wars: O Despertar da Força"
Uma viagem exclusiva por trás das câmeras do filme mais aguardado do ano, Star Wars: O Despertar da Força, com o produtor Bryan Burk que trabalhou ao lado do diretor J.J. Abrams no novo episódio da saga, na premiada série "Lost" e no filme "Além da Escuridão - Star Trek".
Domingo, dia 6
Auditório Cinemark
17h00
Os atores Adam Sandler, Taylor Lautner, Terry Crews e Jorge Garcia desembarcam na CCXP para contar tudo sobre "The Ridiculous 6". A comédia, primeira de Sandler criada exclusivamente para a Netflix, estreia no serviço em 11 de dezembro.

0 Comentários:

Top Ad 728x90