Top Ad 728x90

19 de jan de 2016

, , , ,

BBB16: BOM FATURAMENTO GARANTE NOVAS EDIÇÕES

O apresentador Pedro Bial e o diretor Rodrigo Dourado. Foto divulgação Paulo Belote/ Globo
Muitos se perguntam o porque o Big Brother Brasil tem tido vida longa em detrimento de tantas atrações que depois de alguns anos acabam extintas. A resposta está no faturamento. Estreando hoje sua décima sexta edição e com o ibope caindo em relação as primeiras edições, o BBB segue como um dos programas com maior poder comercial dentro da Globo.
Segundo o colunista Daniel Castro do site Notícias da TV, o reality mais amado - e odiado - da TV já faturou antes mesmo de sua estreia R$ 190 milhões com cada cota de patrocínio sendo vendida por R$ 31,9 milhões, provando que mesmo com a crise que o País atravessa o programa segue inabalável. 
Além das cotas o programa exibe comerciais de 30 segundos durante os intervalos e nas chamadas do programa. Fora isso a Globo ainda negocia diversas ações de merchandising e comerciais avulsos. Entre os patrocinadores desse ano estão a Ambev (guaraná Antártica), a cerveja Itaipava, a Crefisa, a Unilever (Rexona), a rede de supermercados Wallmart que entra no lugar do Carrefour e a Fiat. A rede de academias Smart Fit já fechou parceria e terá sua marca na academia instalada dentro da casa do Big Brother Brasil.
Tudo isso só prova que o reality ainda tem muito fôlego para mais edições. 

0 Comentários:

Top Ad 728x90