Top Ad 728x90

6 de jan de 2016

, , , ,

NETFLIX AGORA ESTÁ EM TODO O MUNDO

Em um dia histórico para empresa a NetFlix fez seu primeiro grande anúncio de 2016. O serviço de TV via internet agora está presente em 130 novos países, exceto a China. A empresa fez o anúncio -- e o serviço entrou no ar -- durante a apresentação de Reed Hastings, cofundador e CEO da empresa na CES 2016.
"Hoje vocês estão testemunhando o nascimento de uma nova rede mundial de TV por internet", disse Hastings. "Com esse lançamento, consumidores – de Cingapura a São Petersburgo, de São Francisco a São Paulo – vão poder assistir a séries e filmes simultaneamente. Chega de esperar. Com a ajuda da internet, estamos passando o controle para as mãos do consumidor, que agora poderá assistir ao que quiser, quando quiser, e no aparelho de sua escolha."
Com isso os novos assinates poderão assistir por um preço mensal as séries mais comentadas do momento como Sense 8, Jessica Jones, Demolidor e a ainda inédita Luke Cage, entre tantas outras.
Embora ainda esteja disponível em inglês na maior parte dos novos países, hoje a Netflix passa a oferecer conteúdo em árabe, coreano, chinês simplificado e tradicional, além dos outros 17 idiomas já disponíveis.
"A partir de hoje, vamos ouvir e aprender com nossos novos assinantes, adicionando gradualmente mais idiomas, mais conteúdo e mais maneiras de levar a Netflix até as pessoas", disse Hastings. "Será um grande prazer levar histórias incríveis do mundo todo para o mundo todo."
O NetFlix começou suas operações em 2007 em países como Canadá, América Latina, Austrália, Europa, Nova Zelândia e Japão. O serviço está disponível em qualquer aparelho com internet como Smartphones, Tablets, Laptops, Smart TVs e Vídeo Games.

0 Comentários:

Top Ad 728x90