Top Ad 728x90

4 de jan de 2016

, , ,

RAPPER PROJOTA GRAVA DVD NO ESPAÇO DAS AMÉRICAS

Projota: DVD no Espaço das Américas. Foto divulgação
Projota tem muito o que comemorar já no início deste ano.  O rapper grava no dia 13 de janeiro seu primeiro DVD em um lugar especial: O Espaço das Américas. O Cantor e compositor gravará o DVD com a presença de 2 mil fãs e ainda apresentará 4 canções inéditas em seu repertório.
Mas as surpresas desse dia tão especial não param por aí. O rapper terá convidados especiais como o produtor americano Buckmouth Beatz, que já trabalhou o conhecido Timbaland.
Outros dois convidados especiais dividirão o palco com Projota. Marcelo D2 canta com ele o sucesso "Elas Gostam Assim", uma das mais pedidas nas rádios do País e que esteve recentemente na trilha sonora da novela "I Love Paraisópolis". Dado Villa-Lobos divide com Projota "Carta aos Meus". E a poderosa Anitta repete a parceria nos palcos com o rapper em uma canção inédita.
“A gravação do DVD representa a consagração de uma década me dedicando a um objetivo. Desde quando era um pequeno sonho cantar para uma multidão, ver minhas ideias serem importantes para a vida de outras pessoas, e ainda, mostrar ao mundo do que somos capazes; mostrar o poder que existe na mão de um simples garoto negro crescido na periferia”, conta o rapper.
Nascido na Zona Norte de São Paulo, mais precisamente no bairro Lauzane Paulista, Projota se firmou em 2015 com seu trabalho solo "Foco, Força e Fé" depois de começar carreira ao lado do Coletivo "Na Humilde Crew". Hoje o rapper coleciona sucessos em algumas novelas como a atual Totalmente Demais, Malhação e na já mencionada I Love Paraisópolis. O DVD tem previsão de estreia para o primeiro semestre desse ano.
Os fãs que quiserem participar da gravação basta acessar as mídias sociais do Projota ou concorrer a ingressos nas promoções das principais rádios do País. No serviço abaixo você confere o endereço das mídias sociais do rapper e as outras informações sobre a gravação no Espaço das Américas.

Serviço:
Data de gravação: 13 de janeiro de 2015
Local: Espaço das Américas
Gravadora: Universal Music 
Direção Artística: Victor Kelly
Concepção e Direção Geral: Haroldo Tzirulnik
Coordenação Executiva: Lilian Teixeira
Direção de Vídeo: Maurício Eça;

Direção Musical: Tadeu Patolla e Marcelo Ferraz
Cenografia: Concepção Haroldo Tzirulnik Execução Zé Carratu 
Lighting Designer e Fotografia: Carlinhos Nogueira
Facebook.com/McProjota, Twitter: @projota), Instagram: @projota

0 Comentários:

Top Ad 728x90