Top Ad 728x90

26 de jan de 2016

, , ,

XUXA AMARGA TERCEIRO LUGAR NO IBOPE

Uma aposta das mais ousadas da Record nos últimos tempos Xuxa Meneghel vem vendo seu ibope minguar a cada edição de seu programa. Na noite de ontem o programa da ex-Rainha dos Baixinhos amargou mais uma vez uma derrota para o programa do Ratinho ao marcar apenas 5,5 pontos no ibope contra 9,5 do roedor. A atração principal de ontem do "Xuxa Meneghel" foi a funkeira Ludmilla.
Ao trocar a Globo pela Record Xuxa recebeu um salário de 1 milhão de reais tendo direito de fazer seu programa ao vivo direto dos estúdios do RecNov no Rio de Janeiro. Vale lembrar que a linha de shows da emissora dos bispos são todas produzidas em São Paulo.
A crise no ibope de instalou nos bastidores com Xuxa tendo embates com a direção da emissora. Os bispos, segundo o colunista Daniel Castro, vem interferindo diretamente na edição do programa que passou a ser gravado. Existe também rumores de que  a alta cúpula analisa a possibilidade de rescisão contratual com a apresentadora que já teve melhores momentos na carreira. 
Xuxa é uma referência na TV brasileira e ainda tem sua imagem muita ligada a Rede Globo, emissora onde viveu seus momentos de glória por quase 30 anos. Mesmo com sua experiência estranha-se que a loira ainda não tenha se mobilizado para acertar os erros de seu programa. O principal deles foi querer se desvencilhar de uma imagem construída durante tantos anos e criar outra tendo como base uma apresentadora americana. 

0 Comentários:

Top Ad 728x90