Top Ad 728x90

17 de fev de 2016

, , , , , , , , ,

LADY SIF JAIMIE ALEXANDER FALA SOBRE MULHER-MARAVILHA DE GAL GADOT

Antes ventilada como uma possível Mulher-Maravilha no cinema a atriz Jaime Alexander, mais conhecida por viver a asgardiana Lady Sif da concorrente Marvel quebrou o silêncio sobre o assunto um ano depois dos boatos e na véspera da estreia de Gal Gadot como a famosa amazona no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça.
Mesmo tendo contrato com a Marvel a atriz chegou a ser cogitada para o papel graças a sua semelhança física com a personagem. Mas apesar de muitos fãs dos filmes e quadrinhos torcerem para a atriz ser oficializada no papel Gal Gadot acabou ficando com a personagem e além de aparecer no filme que dá o ponta pé inicial para o universo expandido da DC Comics no cinema irá aparecer também em um filme solo que já está em fase de produção.
Sobre a possibilidade de viver a heroína mais famosa dos quadrinhos a atriz disse ao site CBM que ela seria uma opção óbvia para o papel e que não ficou desapontada por não ter o pego. "“De jeito nenhum. Estou empolgada para vê-la no papel. Eu era uma das poucas pessoas que era a escolha perfeita para a Mulher-Maravilha, mas nunca ia acontecer. Estou contratada pela Marvel e seria muito estranho. Sif, à sua maneira, é a Mulher-Maravilha da Marvel. Ambas são puras, têm armadura, espada e habilidades especiais. O lado físico de ambas é muito similar”. Disse ela. A atriz também disse que para ela Linda Carter, que viveu a amazona no seriado dos anos 70, será sempre a melhor Mulher-Maravilha.

0 Comentários:

Top Ad 728x90