Top Ad 728x90

16 de mar de 2016

, , ,

ABATE DE OVELHA QUEIMA RODRIGO HILBERT COM ANUNCIANTES

O episódio do programa "Tempero Família" exibido na última quinta-feira, 10, no canal GNT onde o apresentador Rodrigo Hilbert abate um filhote de ovelha ainda em período de amamentação segue repercutindo negativamente para o apresentador.
Segundo o colunista Rodrigo Feltrin, os anunciantes tem evitado ligar sua imagem à de Hilbert após o polêmico episódio. Ainda de acordo com uma fonte do colunista, o momento para Rodrigo é de se manter afastado pois sua imagem está bastante arranhada no mercado publicitário. O apresentador e ator já foi garoto propaganda de grandes marcas como Grupo Pão de Açucar, Knorr, Lux e operadora Claro. 
Alguns analistas também apostam que sua esposa Fernanda Lima também pode sair arranhada com a repercussão negativa envolvendo o marido já que ambos eram apostas de grandes campanhas se valendo da imagem de "casal perfeito", algo bastante comum no meio publicitário para vender grandes produtos.
Rodrigo Hilbert chegou a pedir desculpas pelo ocorrido e o GNT reeditou o episódio cortando o abate do animal mas o estrago já estava feito. O momento agora para o apresentador é ficar na geladeira. Pelo menos por enquanto.

0 Comentários:

Top Ad 728x90