Top Ad 728x90

27 de mar de 2016

, , ,

BATMAN VS SUPERMAN - A ORIGEM DA JUSTIÇA DIVIDE OPINIÕES

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça tem causado um racha entre os amantes dos lendários personagens da DC Comics. A expectativa era grande em cima de um longa que tem como uma das principais missões criar uma leva de filmes que "roube" uma fatia do mercado conquistada pela rival Marvel que correu na frente e se solidificou na tela grande nos últimos anos. 
Voltando à BvS os motivos são vários para o longa não ser uma unanimidade entre os fãs de quadrinhos mesmo com a profusão de referências aos quadrinhos que surgem na tela.
O enredo que demora a decolar, problemas de continuidade e soluções mal explicadas são alguns dos pontos negativos do filme que investe mais uma vez em mega lutas e esquece de criar uma história de fato empolgante e envolvente. 
Para o público em geral que pouco conhece a extensa cronologia dos personagens o longa dirigido por Zack Snyder funciona como um grande filme de ação e por esse motivo deve levar muita gente aos cinemas nas próximas semanas. O que significa que, pelo menos, o filme conseguiu chamar a atenção para o início do universo expandido da DC Comics no cinema. 
Batman vs Superman: A Origem da Justiça prova o quanto é difícil adaptar personagens tão icônicos e conhecidos do grande público. Diferente da Marvel que não tinha até então personagens tão populares para o público em geral mas mesmo assim conseguiu conquistar grandes bilheterias, a DC Comics já tinha meio caminho andado em relação a concorrente, afinal quem nunca havia ouvido falar de Superman, Batman e Mulher-Maravilha nesse planeta? Por isso mesmo o filme, que era um sonho dos fãs pois finalmente uniria na telona, merecia um roteiro mais caprichado. 
Mesmo assim o longa vale a pena a ida ao cinema para ver três dos mais amados personagens das histórias em quadrinhos para conferir finalmente a união da tríade Batman, Superman e da Mulher-Maravilha bem defendida pela pouco conhecida Gal Gadot. 
Em tempo: Mesmo dividindo opiniões o longa se tornou a maior estreia de cinema no Brasil. 


0 Comentários:

Top Ad 728x90